arcturianos

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 






e - book : ETs em busca do homem cosciençia

Ets_em_busca_do_homem_consciencia.doc

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 


OS HABITANTES DE ARCTURUS

 


Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia. Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).
Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia.
Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.
Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz! Os Arcturianos trabalham em conexão directa com os mestres ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo. Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega. A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus. Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.
Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Têm somente três dedos, têm a habilidade de mover objectos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos. A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida. A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.
No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos. O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas.
O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma espécie de força electrónica flúi entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana.
Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A frequência vibracional de cada pessoa é directamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, acções, e criações. Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu".

 




Como são os Arcturianos por Doriana Tamburini - doriana24raios@gmail.com Os arcturianos são esbeltos e de pequena estatura física; tem cerca de 90 centímetros a 1,20 metro de altura. Eles são muitos parecidos, o que os deixa felizes porque apaga a mesquinharia de comparar aparências, o que é tão predominante na sociedade terrestre. Os arcturianos são os seres mais adoráveis e não sensórios que você possa imaginar. Sua pele é de cor esverdeada. Eles tem olhos muito grandes, amendoados e apenas três dedos. Tem capacidade de mover objetos com sua mente e são totalmente telepáticos. Sua civilização transcendeu a dualidade e vive a unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela freqüência vibratória de uma pessoa e pelas cores de sua aura. Por exemplo, os responsáveis pelo cuidado das crianças devem ter como cor predominante em suas auras o violeta, pois apenas as almas mais sábias têm a permissão de se associar aos jovens. O mesmo pode ser dito para aqueles que recebem a permissão de gerar filhos. São examinados e testados em termos de suas freqüências vibratórias e áuricas e quando são escolhidos pelos anciãos para procriar uma criança arcturiana, passam por um processo surpreendente. As vibrações dos dois indivíduos envolvidos são elevadas à freqüência de sétima dimensão para o processo de nascimento a fim de garantir a criação das almas mais elevadamente evoluídas. A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascensionado. O ato reprodutor real não é realizado no sentido físico, como é entendido na Terra. Em Arcturus é feito através de um elo mental pelo qual as energias do homem e da mulher são perfeitamente equilibradas. Através desse processo procriador, um certo tipo de força elétron flui através dos dois seres e cria outro ser que é um clone do elo. A nova forma de vida é, então, levada para um aposento especial que emana as freqüências vibratórias apropriadas até o ser estar pronto para se integrar em uma unidade familiar em Arcturus.


arcturus Pictures, Images and Photos

 


Muitos seres de Arcturus vivem em outros planetas por decisão prioritária do conselho elevado. Em Arcturus não existe competição. Todos os pensamentos, palavras, fatos e produtos são julgados por sua capacidade de suscitar a vibração mais próxima de Deus. Se isso não acontecer, seja o que for, não existe em Arcturus. Uma freqüência de vibração de uma pessoa está diretamente relacionada com o domínio de todo o seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações. Os arcturianos tem domínio total sobre esses aspectos do eu. Eles desenvolveram capacidade de transcender o ego, o eu isolacionista inferior baseado no medo. O sucesso é julgado apenas em termos de medida da freqüência da Luz. Há máquinas que checam constantemente as freqüências vibratórias que cada pessoa no planeta está manifestando. Se um arcturiano, em particular, receber a avaliação de que não está alcançando seus próprios objetivos de evolução, então, imediatamente, os anciãos enviam professores para ajudar este indivíduo.

Jamais há comparação com outros, apenas meditação relativa aos objetivos próprios de cada um. O único meio de evoluir em Arcturus - ou em qualquer parte do universo, nesse aspecto - é sendo útil. Por isso, os companheiros arcturianos sentem-se felizes em ajudar do modo como podem.

Os arcturianos vivem muito na consciência de grupo, pois reconhecem que todos são um. Se uma pessoa está encontrando problemas para alcançar seus objetivos, então isso afetará todos os demais. Em Arcturus, cada um é guardião, de fato, de seu irmão. No sistema arcturiano não há líquidos como rios, lagos e oceanos, por isso eles se sentem fascinados pelo uso humano da água para recreação e energia, ainda que tenham muitos elementos em seu planeta que a Terra não possui. Sua forma de energia básica é luz líquida. Arcturus pode nos dar uma idéia do futuro da Terra.

 

 




As Naves Estelares Arcturianas por Doriana Tamburini - doriana24raios@gmail.com As naves estelares arcturianas são as mais belas de todo universo. Elas são movidas por cristais que não provêm de Arcturus, mas de um outro planeta da Via Láctea ainda não descoberto pelos cientistas da Terra. Esses cristais conduzem a energia luminosa a partir do Grande Sol Central. Uma nave arcturiana tem um setor que fortalece a vibração de todos os que nela entram. Os arcturianos conseguem viajar através do tempo. Possuem também naves de transferência de forma arredondada, usadas para ativar pontos de energia e grades na Terra. Eles vêm trabalhando com a Terra desde que iniciou a vida neste planeta. Muitas de suas bases aqui são dentro de montanhas. Os arcturianos podem se manifestar fisicamente, mas também existem em estado etérico. Assim a matéria física não é um obstáculo para eles. Muitas almas são levadas às naves arcturianas durante o sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam o livre-arbítrio de uma pessoa. Os arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a entrarem na quarta e quinta dimensões da realidade e para elevar suas freqüências vibratórias. Sua postura é a de guardiães e protetores da consciência elevada no universo.
ARCTURIANS Pictures, Images and Photos

 

Outra Tecnologia Arcturiana

As máquinas de volatilização e aquelas usadas para transferir uma pessoa para uma outra freqüência dimensional também são usadas para decodificar toda a estrutura genética e o corpo físico de uma pessoa. Os arcturianos disseram que não existe um ser, em nenhuma galáxia ou universo por eles visitado, que não pudesse ser curado com o uso dessas máquinas para diagnosticar o problema e, depois, para proceder às correções mais minuciosas.

Essas máquinas podem ser usadas para teletransportar seres de um lugar para o outro. O currículo básico dos arcturianos implica ensinar cada pessoa a conhecer seu Deus interior. Uma das maneiras de os arcturianos se comunicarem com os terrestres é escrevendo cartas que são teleportadas ao lugar adequado. Algumas vezes eles aparecem fisicamente. Outras maneiras de fazerem contato é por meio de telepatia ou canalização e também trazendo extensões da alma a bordo de suas naves, embora isso seja feito apenas se a pessoa der sua permissão em estado etérico. Também se comunicam com as pessoas em seus sonhos.

 


Arcturians Pictures, Images and Photos

 


Os arcturianos seguem um código muito similar ao da Diretiva Primeira da Jornada das Estrelas; o código proíbe-lhes interferir em uma civilização a menos que sejam especificamente requeridos para isso. Orações das pessoas na Terra e pedidos provenientes dos mestres ascensionados, anjos e seres celestiais os tem trazido à Terra durante este momento crítico da história em que a humanidade se move para a
Idade do Ouro.

 








Os Arturianos

 

'Arcturus é uma das civilizações mais avançadas de nossa Galáxia.'

 

Edgar Cayce

Pelo dr. Stone

 

Edgar Cayce diz em seus ensinos que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta Galáxia. É uma civilização de quinta dimensão, um protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. É também uma entrada de energia através da qual os seres humanos passam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para que a consciência não física se acostume ao mundo físico. “O livro do conhecimento: As chaves de Enoch” o descreve como o centro de programação situado na metade do caminho utilizado pelas irmandades físicas deste Universo para dirigir os muitos caminhos percorridos pelas experiências com "físicos" no final da Galáxia.

 

Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação de Bootes, aproximadamente a trinta e seis anos luz da Terra. Alguma informação fascinante vem do livro “Nós os Arturianos” de Norma Milanovich que recomendo bastante. De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu enfoque total em cada aspecto da sociedade no caminho da realização de Deus. Por isso, entrarei em detalhes ao descrever sua civilização maravilhosa.

 

Também tenho a boa sorte de conhecer alguém de Arcturus, que vive no plano da Terra. Ela é uma das pessoas mais dotadas de espiritualidade que conheço. Minha conexão com ela e seu trabalho iluminou muito minha própria vida e meu caminho espiritual.

 

Os arturianos ensinam que o ingrediente mais importante para viver na quinta dimensão é o Amor. A negatividade, o medo e a culpa devem ser superados e modificados por Amor e Luz.

 

Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os Mestres Ascensionados, a quem chamam a Irmandade do Todo. Também trabalham de perto com o Comando Galáctico. Os arturianos viajam pelo Universo em suas naves espaciais que são das mais avançadas em todo Cosmos.

 

Uma das razões pelas quais a Terra não foi atacada por negativos guerreiros extraterrestres foi o medo dessas civilizações pelas naves espaciais dos arturianos. Suas naves são da mais avançada tecnologia, além de qualquer coisa mencionada até agora. Uma das naves estelares que circundam a Terra se chama Atenas, como a deusa grega Palas Atena.

 

A sociedade arcturiana é governada pelos anciões que são por ela reverenciados por seu avançado conhecimento, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente altas. Quanto mais alta for a freqüência vibratória de um ser, mais perto ele estará da Luz, do Espírito ou de Deus.

 

Os arturianos são baixos, medem uns três ou quatro pés (de 0,75 cm. a um metro aproximadamente), e magros. Parecem-se muito uns com os outros e são felizes por isso, porque para eles não existe a mesquinhez de comparar aspectos, que é tão comum na sociedade da Terra. Os arturianos são os seres mais carinhosos e tolerantes que vocês possam imaginar. Sua pele é de cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Possuem apenas três dedos. Têm a habilidade de mover objetos com suas mentes e são totalmente telepáticos. Sua fonte alimentícia é um líquido efervescente, altamente energético.

 

Seus olhos são marrons escuros ou negros. Seu órgão principal de visão é realmente sua natureza telepática, não seus olhos físicos. Seu sentido de audição supera inclusive sua natureza telepática. Também têm a capacidade de detectar com a parte posterior de sua cabeça.

 

A duração média de sua vida é de 350 a 400 anos. Sua natureza espiritual altamente desenvolvida lhes permitiu evitar o envelhecimento, pois têm a capacidade de superar o tempo e o espaço. Sua vida termina quando acaba o contrato firmado para sua existência. Não há enfermidade em Arcturus; ela foi eliminada há séculos.

 

No Sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. Sua civilização superou a dualidade e vive na unidade. As profissões em Arcturus estão determinadas pela freqüência vibratória e as cores da aura de uma pessoa. Por exemplo, os que têm a seu cargo cuidar dos meninos devem ter o violeta como cor predominante em suas auras, porque só às almas mais sábias é permitido associar-se aos jovens.

 

O mesmo é verdade para os que têm permissão para dar à luz. São selecionados e aprovados considerando-se suas freqüências de aura e vibratórias, e quando escolhidos pelos anciões para darem à luz um menino arturiano, passam por um processo assombroso. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos no processo de nascimento se elevam a uma sétima freqüência dimensional, para assegurar trazer as almas mais altamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascendido.)

 

A reprodução é uma honra a mais altamente considerada. O ato reprodutivo real não se realiza em sentido físico, como se entende na Terra. Em Arcturus é feito através de um tipo de acoplamento mental, no qual as energias masculinas e femininas estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma certa classe de força do elétron atravessa os dois seres e cria outro ser que é uma reprodução do acoplamento.

 

A nova forma de vida é logo levada a um quarto especial que emana freqüências vibratórias apropriadas até estar preparada para integrar-se em uma unidade familiar. Muitos seres de Arcturus são semeados em outros planetas, porque o alto conselho ordenou isto como um grande ato.

 

Em Arcturus não há competição. Cada pensamento, palavra, feito e produto é julgado por sua capacidade de elevar a vibração mais perto de Deus. Se não, não existe. A freqüência vibratória de uma pessoa se relaciona diretamente com a maestria que tem sobre seu corpo, emoções, pensamentos, ações, e criações.

 

Os arturianos têm domínio total sobre estes aspectos do próprio ser. Desenvolveram a capacidade de transcender o ego, a separação, o mais inferior (contraponto de elevado), o ser apoiado no medo. O êxito se julga só em termos de medir a freqüência da luz. Há máquinas que comprovam constantemente as freqüências vibratórias que cada indivíduo manifesta no planeta. Se um arturiano em particular receber a informação de que não está alcançando suas próprias metas para a evolução, os anciões enviam imediatamente seus mestres para ajudar esse indivíduo.

 

As naves estelares arcturianas

 

As naves estelares arcturianas são as melhores de todo o Universo. Estão propulsadas por cristais que vêm de um planeta da Via Láctea que não foi descoberto pelos cientistas da Terra. Estes cristais têm um modo de conduzir a energia da luz do Grande Sol Central.

 

Os arturianos dizem que já não utilizam computadores, porque há muito tempo deixaram de precisar deles. Há outros sistemas muito mais avançados. Uma seção da nave estelar é uma réplica de Arcturus. Tem a capacidade de levar qualquer membro da tripulação de volta a Arcturus em seu corpo etéreo. Isto ajuda a reforçar e a rejuvenescer os membros da tripulação que estão ausentes do lar por longos períodos de tempo, enquanto atravessam os universos. A freqüência da Terra é muito dura para os arturianos por sua freqüência de quinta dimensão.

 

Os arcturianos não comem, mas podem ingerir energia. Os arcturianos dormem pouco tempo, uma vez por semana, mas para eles é um tempo sagrado de viajar com a alma e conectar-se aos reinos mais elevados de consciência.

 

Em um outro espaço na nave estelar arcturiana há um banco de dados completo que contém cada aspecto da vida na Terra e nos outros planetas também. Os arcturianos podem conseguir informação através de suas capacidades telepáticas e de seu sistema nervoso. Este processo é similar à ingestão de alimento, mas ocorre no nível de energia. Podem assimilar a informação cem vezes mais rápido que a média do ser humano na Terra.

 

Uma nave arcturiana tem um compartimento que reforça a vibração de todos os seus tripulantes, de modo a não serem perturbados pelas vibrações mais fortes do planeta Terra. Os arturianos podem viajar através do tempo. Também têm naves em forma de disco voador, utilizadas para ativar pontos e raios de energia na Terra que têm estado adormecidos durante muitos séculos.

 

Os arturianos trabalharam com a Terra desde que a vida começou neste planeta. Têm muitas bases na Terra e três bases na Lua. Muitas de suas bases na Terra estão dentro de montanhas. Os arturianos podem manifestar-se fisicamente, mas também existem em estado etéreo, de modo que a matéria física não é um obstáculo para eles.

 

Há uma seção de vaporização ou volatilização em uma nave estelar que pode fazer desaparecer instantaneamente qualquer pessoa ou objeto. Utilizam-na em uma pessoa só se esta tiver morrido. O assombroso desta máquina é que algo que se volatiliza pode voltar a solidificar-se em qualquer momento no futuro, apenas acionando os registros da nave. (Quanto mais aprendo sobre Arcturus, mais realista me parece "Star Treck").

 

Muitas almas são trazidas para as naves estelares dos arcturianos durante o estado de sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam a opção livre de uma pessoa como fazem os “cinzas” (greys). Os arcturianos estão aqui para ajudar os seres humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade, e a elevar suas freqüências vibratórias. Permanecem como os guardiões e os protetores de uma consciência mais elevada no Universo.

 

Estão ancorados em cada país do Planeta e, de fato, têm bases em todo o Universo. Estão aqui para educar a humanidade, mas tiveram um tempo difícil com o governo (USA) e os seus militares, que estão interessados sobretudo na tecnologia militar e não na iluminação espiritual. Os arcturianos poderiam ajudar mais profunda e mais abertamente que agora, mas as pessoas que governam os EUA e o mundo são tão materialistas e egoístas que se opõem à ajuda destes seres incrivelmente avançados. Em vez disso, o Governo dos EUA fez um trato com os “cinzas”, que são seres muito egoístas, interessados apenas em assumir o controle do mundo para seus próprios propósitos ambiciosos.

 

 

Dr. Stone

 





Oeiras Sábado, 7 de Fevereiro de 2004 Eu sou Yoronash, Comandante Arcturiano da nona dimensão. Como já foi dito hoje, nós, os Arcturianos, estamos na primeira linha do resgate e, portanto, da instrução dos seres humanos. Como alguns sabem, os Arcturianos são, por sua natureza, telepáticos. E, como compreenderão, não vos podemos ajudar a resgatar a qualidade e o atributo da telepatia, enquanto não subirem alguns pontos no uso da vossa mente. Diria que a abertura do Terceiro Olho é o primeiro passo nessa direcção. É o Terceiro Olho que permite apreender o que é a Lei... a verdadeira Lei, não aquela, ou aquelas que, propositadamente foram congeminadas para servir a um propósito muito específico. Este propósito foi a manifestação do ser humano na terceira dimensão física - manifestação essa que teria sido seriamente comprometida se, uma vez encarnados aí, tivessem o acesso facilitado a atributos de uma dimensão superior, que fazem parte do vosso acervo quando não estão encarnados. O plano para onde a Terra está a ascender é o plano da verdade. Ora, a utilização da mente inferior da terceira dimensão foi criada com o intuito de lidar com a mentira...como é óbvio e claro. Assim tem sido porque assim foi decidido em conjunto... inclusivamente por aqueles que, agora, estão armadilhados pela essa mesma mente tridimensional. Alguns escolhem sair dessa condição e são, de alguma forma, conduzidos para experiências deste tipo, enquanto outros sabem que virão a escolher mas reconhecem que ainda não é o tempo. Tudo está certo e tudo é a manifestação do Espírito. Qualquer representante do Espírito encarnado tem todo o direito de se manter na Terra sem querer sair do plano inferior da mente. Tal como Kryon afirmou, «Todos são amados com muita ternura». É uma frase recorrente desse nosso amigo que está, é claro, totalmente certa. É uma frase que nos subscrevemos inteiramente. Isso não quer dizer, porém, que não procuremos proporcionar oportunidades, que não coloquemos algumas sementes telepáticas na mente de alguns humanos, no sentido de os levar a reconhecer que têm de sair desse nível.

Mais uma vez, isto não é, evidentemente, uma violação do seu livre-arbítrio, porque ninguém obriga ninguém a fazer seja o que for, apenas procuramos conduzir o ser a uma determinada encruzilhada. Aí, a escolha é dele. Nós que, naturalmente, trabalhamos dentro da Lei, não intervimos nem participamos nesse momento crucial de escolha. E, se vocês estão presentes, é porque escolheram sair, abandonar, desapegarem-se dessa forma limitada, estreita, míope de pensar, de ler, de percepcionar.

A abertura deste centro energético, que vos põe em contacto com a interdimensionalidade, também é extremamente útil à principal ferramenta conquistada pelos seres humanos - também já aqui debatida - designada por «co-criação». A abertura do Terceiro Olho elimina a dúvida, elimina a contaminação – através do plano mental inferior - por pensamentos do tipo «Não vai resultar» ou «Isto não é verdade». Uma consciência aberta interdimensionalmente não põe em causa a eficiência do processo; ao invés, experimenta diariamente a eficiência do processo. E fá-lo de tal forma que já não é possível perguntar se acredita no processo..., porque um co-criador é o processo!

Um co-criador terreno, capaz de dar a mão à outra parte da criação, não pode falhar. Mas, para não falhar, é preciso que tenha abdicado – totalmente – da veleidade de querer experimentar algum tipo de resultado. Um co-criador, não se interessa pelo resultado da co-criação, porque as suas co-criações têm a ver com o serviço do Todo. Diríamos que é o altruísmo no seu melhor.

Outro aspecto importante da abertura do Chacra Frontal é a recuperação da consciência de quem vocês são. Já foi dito inúmeras vezes que vocês não são aquilo que julgam que são. E, quando dizemos «vocês não são aquilo que julgam que são», reportamo-nos à vossa essência estelar, galáctica... divina, se quiserem, não ao auto-convencimento que o ego incute de que são o nome que têm na Terra. Esse é o nome da «personagem»; nós falamos do «actor». Então, um passo importante para o «actor» não se identificar com a «personagem», é saber que é o «actor» e não a «personagem»! Para isso concorre a abertura e o desbloqueamento, a remoção dos filtros do Chacra Frontal. Diria que abrir o Chacra Frontal é a abrir uma janela para o Cosmos. E a Terra vista de longe é muito bela. A Terra, vista com o olhar da águia, é apetecível.

Abrir uma janela para o Cosmos, não é uma forma de tornar a vida tridimensional interessante... é uma plataforma de lançamento para outra dimensão. Pretender ascender não pode limitar-se a uma declaração, apenas; ascender requer uma série de condições. Ora, enquanto essas condições não estiverem reunidas, a manifestação da intenção mostrar-se-á insuficiente. Manifestar a intenção – co-criar a intenção – de ascender, implica a desactivação e a remoção de praticamente tudo aquilo que trouxe o ser humano até ao ponto de co-criar a ascensão!...Para quem vai partir num avião, ou numa nave, o veículo terreno deixa de ter serventia... embora possa estar ainda em muito bom estado! Não tem a ver com isso.

É bom que os seres humanos entendam que, se lhes é difícil desapegarem-se de sistemas de pensamentos e de valores completamente degradados, ainda mais difícil se torna abandonar um atributo, um pensamento ou seja o que for que o ego considera em «bom estado», capaz portanto de rolar ainda mais uns anos. Vocês têm de ser capazes e abdicar do «diamante» que ganharam há cinco minutos atrás... se a lei foi «Não entrar na nave com diamantes»! Isto é uma analogia evidentemente. Isto significa o desapego total. Quando um ser humano corta a amarra que prende o seu barco àquele porto, fica com todos os outros portos à sua disposição.

Mas há que recuperar um conceito – muito querido pelos Arcturianos – que é o conceito de «aventura». A aventura, ou o espírito de aventura, é um dos pilares da criação. O que significa que tem de haver uma margem bastante considerável de incógnita. Não se sabe mais do que a condição que está presente na consciência naquele preciso momento.

O mapa amostra, com um círculo vermelho, apenas o ponto onde se está. É por isso que não vale a pena decidir que caminho tomar a quinhentos metros da bifurcação. A decisão toma-se na bifurcação. Chama-se a isto – e utilizando palavras e conceitos que os humanos entendem – viver no «agora». O momento que é o centro da esfera. Um ser, no uso pleno do seu livre-arbítrio, está no centro da esfera, e pode dirigir o seu olhar em qualquer direcção como possibilidade de caminho. Isto também se chama «autonomia».

Isto para dizer que estão a ser aplicados implantes de luz no chakra frontal, principalmente naqueles que assim o permitiram. O ser humano tem todo o direito de não querer ver. Tem todo o direito de esbarrar dramaticamente naquilo que não quer ver... embora disponha da possibilidade de se fundir com aquilo que veria se tivesse decidido ver. Nunca é demais reforçar a informação que, mais do que nunca, os seres humanos são absolutamente responsáveis pelas suas escolhas e opções. Portanto, é bom que as tomem em consciência. Mas, para que um ser humano tome uma decisão em consciência... é preciso que a consciência esteja presente. Ora, sem capacidade de visão interna, a consciência fica reduzida a um «espalmado» de terceira dimensão.

Por conseguinte, o desafio não pode ser mais claro. Pelo menos, nenhum dos presentes poderá dizer que não sabe. Pode, sim, dizer que sabe, mas não quer saber. E assim se desloca do desconhecimento para a ignorância. No entanto, o Espírito ama profundamente os ignorantes, os desconhecedores, os iluminados, os mestres, os hipócritas, os mentirosos. Todas são escolhas para as maneiras de ser das «personagens ». Ora, o Espírito não valoriza isso. O Espírito respeita - integralmente - a forma como uma determinada entidade resolve expressar-se neste ou noutro planeta. Mas o Espírito também não vai em seu socorro para endireitar o que ele entortou. Essa é a essência da aprendizagem! O Espírito não castiga nem premeia; o Espírito respeita!

Então, esperamos que façam um bom uso da clareza, da transparência e, em última análise, da verdade. Nós somos os curadores cósmicos - não somos os únicos, mas assumimos inteiramente a nossa função. Portanto, estamos completamente à disposição, sempre que qualquer ser humano decida evocar a nossa presença e confiar na nossa actuação sem se questionar como isso acontece. Mas, quando o Terceiro Olho ajuda o coração a reconhecer a sua origem, não há qualquer limitação. Por isso, foi proposto este trabalho para que a luz – ou aquilo que vocês chamam luz, que não é mais do que a leveza insustentável – possa ter, desde o seu assento eterno, um lugar cativo nas vossas vidas, no vosso coração.

Como sempre não há despedidas; há apenas um até breve.


Transmissão recebida por Vitorino de Sousa

 

 

DESCUBRA O LADO MÁGICO E BELO DA VIDA (IV)

A vida terrena é para ser vivida com a sabedoria do Espírito, fluindo através dela com mais aceitação e flexibilidade; procurando aceitar todas experiências vividas, mesmo as mais penosas, como oportunidades de tornar consciente sobre as ansiedades, preocupações, expectativas ou apegos que deve e pode reprogramar, a fim de libertar a mente do jugo do ego e dos padrões limitadores, emocionais automatizados, que mantêm a consciência presa em níveis inferiores ao nosso potencial humano infinito de realização.
Necessitamos de voluntariamente, buscarmos o amadurecimento, o conhecimento e a capacitação para o autocontrole mental e emocional, a fim de alcançarmos a paz interior e a elevação da freqüência de vibração do medo e separação para o amor e a união incondicionais que são as metas espirituais.
Muitos de nós vivem a vida com uma visão fragmentada de si mesmo e da vida universal. Querendo mudar pessoas ou as coisas que não se ajusta a sua forma de pensar, num estado de permanente insegurança. Nossa propensão ao medo, às críticas, as preocupações, à ansiedade, à mágoa, ao ódio, ao ciúme, à inveja e ao sentimento de culpa, adquiridos geralmente na infância desta vida, ou das vidas anteriores, nos levam a permanecer numa estreiteza mental, sem a participação do coração. Portanto, do amor e da compaixão, nos afastando de nossos semelhantes que no momento estão desorientados.
Isso tudo, acrescido da ignorância de onde viemos, da nossa origem e única fonte, também por desconhecermos nossa missão nesta vida e sobre como evoluirmos a nossa consciência dentro de uma mesma encarnação, cria as turbulências, o sofrimento e as depressões, ou seja, a permanência em vibrações inferiores de consciência. Ficando assim, cada vez mais difícil de alcançarmos o que todos gostariam: a paz de espírito, o equilíbrio, a felicidade e a prosperidade, que são frutos de ações conscientes, crescentes e contínuas, porém sutis e amorosas que só se consegue quando você está em união com sua espiritualidade, com sua alma e com sua mônada.

Nós somos seres espirituais, vivendo uma experiência terrena, com a finalidade de experimentar a densidade material, mas estamos necessitando despertar o mais cedo possível para o essencial - nosso propósito de vida, e agir na própria transformação, adequando equilibradamente a nossa personalidade condicionada com as necessidades espirituais, ou em outras palavras, somos uma semente divina que inicialmente deve brotar, crescer internamente e amadurecer, para aprender a manifestar naturalmente seu poder de pensar, de sentir, de se expressar e de agir em liberdade como um ser divino.
Este é um processo de expansão da consciência individual, que é impulsionada pelo buscador da verdade, o ser pensante, que cada vez mais consciente, busca o seu equilíbrio e sua liberdade. Ele inicia com a busca do conhecimento que vai possibilitar o autoconhecimento. É um trabalho interior de observação, discernimento e esforço para transcender seus próprios limites, criados pelas crenças, preconceitos, paradigmas e apegos do passado.
Existe uma meta de quatro anos para essa transformação, segundo as profecias Maias e as mensagens do Mestre Ascensionado Kuthumi, pois no ano de 2012 será aberto um portal para a Quinta Dimensão, com uma freqüência de vibração mais próxima da Luz e do amor incondicional e com muitas mudanças no planeta Terra. O homem vivenciará o florescimento de uma nova realidade através de uma melhor integração com o planeta. Todos os homens compreenderão que o reino mineral, vegetal, animal e toda matéria expandida pelo universo, em todas as escalas, desde o átomo até a galáxia, são seres vivos, interligados dentro de uma única consciência.
A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, em que compreenderão que são partes de um mesmo organismo gigantesco.
Kuthumi afirma enfaticamente que em 2011 todas as condições vibracionais estarão em posição para que essa transformação ocorra. Nesse momento decisivo a purificação deverá estar completa, pois a massa crítica precisa estar pronta para dar um salto de consciência à Quinta Dimensão do tempo/espaço.
Esse fenômeno vai consumir tudo o que existia antes. Alguns não terão mais as características de hoje porque assumirão uma forma superior, tendo acesso as faculdades superiores, mais próxima do que nossos amigos Arcturianos descreveram no livro Nós, Os Arcturianos. Alguns estão destinados a pertencer a espécie Adão-Kadmon, um grupo de seres altamente desenvolvidos, com capacidade de criar por meio do pensamento e da palavra.
A chave para compreender uma consciência superior está na luta para ser um com ela. Quando as regras e as leis universais são seguidas com mestria e disciplina, então tudo transcorre em harmonia. Mas, para se tornar um com a própria divindade é preciso disciplina mental, sentir com o coração e procurar desenvolver o intelecto para compreendê-la.
Para compreender e aplicar o conhecimento sobre as Leis Universais é central a compreensão de como a mente humana funciona, pois ela contém as chaves para a transformação.
A mente ao ser controlada pelo ser consciente e equilibrada com o coração não mais necessitará estar sob o controle rígido do ego, para que este proteja as programações do passado, limitando o ser. Livre, ele poderá agir dentro de uma nova e atual realidade, conduzida pelo Plano Espiritual para a Nova Era.
Podemos dizer que atuamos com mais liberdade quando estamos mais sintonizados com os princípios e as leis do universo, e também quando estamos concentrados com vistas ao que é essencial à vida, ou quando estamos servindo com amor. Mas, se possível, devemos evitar agir, quando estivermos emocionalmente perturbados e privados da sabedoria que flui do amor e da consciência em expansão. Lembre-se que é somente após retornar o equilíbrio emocional, é que poderá restaurar a união com sua espiritualidade e ter acesso a “Internet Universal”, retornando o seu amor e sua sabedoria.
Temos potencial suficiente para tudo isso e estamos sendo preparados para nos capacitar-nos a assumir com responsabilidade a nossa caminhada espiritual. A palavra vibração é a chave. Todos os seres humanos que continuarem a viagem até esse novo mundo da Quinta Dimensão do tempo/espaço devem ter uma freqüência vibracional, conquistada pela consciência elevada, compatível com a freqüência vibracional da Nova Era. Esse fenômeno é absoluto e será medido pela capacidade individual de ter a mente aberta, de ser amoroso, centrado, tranqüilo, pacífico e devotado.
Como essas características estão mais precisamente alinhadas com os estados superiores de consciência, essas pessoas, segundo os Mestres, são mais semelhantes à divindade. Elas aproximarão a freqüência vibracional da velocidade da Luz, que estará em alinhamento com a Era de Aquário e estarão ajudando a resgatar os retardatários que estão prestes a abrir a mente para esses conhecimentos.
Precisamos decidir como vamos atravessar o período transitório. Todos devem compreender que na verdade as trilhas são muitas, mas o caminho é um só. Kuthumi revela que o caminho da Luz é aumentar a freqüência vibracional através da transformação pessoal e da expansão do bem a todas pessoas.
É perfeitamente possível, vencermos sem ninguém perder. Podemos alcançar essa condição, sermos felizes e ainda influenciar com nosso exemplo os nossos semelhantes, além de criar oportunidades para que outros também alcancem a Luz. Podemos despertar a motivação para juntos construirmos um mundo, onde todos possam se realizar e viver sem ser dependente, em liberdade, com mais dignidade e conforto, resumindo: um mundo sem vícios, miséria, fome, violência e, principalmente, sem ignorância.

 

 





Get a playlist! Standalone player Get Ringtones

 



 



MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com