8 comunicado dos cavaleiros de cristo

10-06-2010 11:56

8º Comunicado dos Cavaleiros de Cristo

Abertura do Portal - 10.10.10 - Portugal - O Graal


Amados discípulos do Cristo, a pedido do Mestre Jesus o Cristo em Março de 2010, convoco todos os Cavaleiros de Cristo, homens e mulheres, que sintam o apelo para a abertura do portal 10.10.10 dia 10 de Outubro em Portugal - Porto Graal.

Será irradiado do Cosmos Sagrado Fogo Violeta em alguns portais do planeta.

Portugal, Terra da Mãe, irradiará o fogo verde esmeralda. A Mãe Natureza e toda a essência viva, aguarda no interior intra-terreno em regeneração o fogo que vem do Alto dos Cosmos Sagrado, a força intrínseca liberadora que sara as feridas e cicatrizes da consciência, a luz que cura da Mãe para o filho, para a energia avatar cósmica feminina, os Devas, os elementos e reinos sagrados resplandecem de alegria e nossos corpos e em nosso DNA. Também se manifestará no estado de consciência da humanidade.

"O AMOR EXPULSA O MEDO " mensagem do 1º do comunicado dos Cavaleiros do Cristo e do fogo rosa vem a chama da cura, a chama da Mãe que nos acolhe e sara.

"... Meu amor envio ao mundo para todas a barreira derrubar.... fazei do vosso cálice um santuário"....


Queridos irmãos e irmãs , irradiamos como focos e pilares de Fé e Luz Crística e com o amor da Mãe; é um trabalho da Mãe Universal, a pedido de Maria em pleno Manto verde de um local sagrado.

A Energia da Cura sobre toda a essência viva de Portugal para Portugal - O Porto Graal e para todo o Planeta Terra.

Retiro-me rodeada da luz dourada do Cristo

EL olam


Vitória

 

—————

Voltar