SERAPHINS HAYOTH HA QODESH (OS SERES SANTOS)

09-06-2010 19:08



 



SERAPHINS
HAYOTH HA QODESH
(Os Sêres Santos)

ARCANJO REITOR
METATRON






Esta é a Ordem mais elevada da Hierarquia.
As entidades desta Hierarquia Superior estão em relação direta com a Energia Divina Suprema e Creativa. Eles têm em função o Fogo Divino e suas manifestações Universais: purificação, luz, iluminação, dissipação da trevas...
É dito que eles circundam o trono de Deus, cantando a música das esferas, e o regulamento do movimento dos céus no instante onde ele emana de Deus.
Se dizem "Maçarico dos Pecados". Cada un dos Anjos desta Hierarquia têm também relação com um dos 7 "pecados capitais" que podem nos ajudar a consumir.
Eles têm então por função nos ajudar a descobrir nosso destino e o sentido de nossa vida, através da Consciencia das Leis Cósmicas Universais.
Eles são os vetores da VONTADE do Eu Superior.

Para Invocar no Candelabro a Primeira Ordem da Primeira Hierarquia. Acenda mentalmente a Luz Central para Metatron, e no sentido horário,de 1 a 8, uma Luz para cada um dos oito Seres Angélicos da Ordem dos Seraphins.
Para desligar a Luz o faça em sentido anti horário,de 8 a 1, até apagar a do Arcanjo Reitor Metatron.


 









Chamado a Ordem dos Seraphins

Em nome do Cristo, eu invoco o capacete, o escudo e a armadura do Imperador.

Invoco ao Arcanjo Miguel e as suas Legiões da Luz.

Invoco ao Seraphin Serapis Bey, o Chohan do 4º Raio Cósmico e as suas Legiões de Luz Seráfica.

Invoco ao Arcanjo Metatron, a Ordem dos Seraphins e ao Candelabro de Nove velas:

0 – PRINCIPE METATRON

1 – VHVIH (Verruiá)

2 - YLYEL ( Ieliel)

3 - SITEL ( Sitiel)

4 - OLMIH (Olemiá)

5 - MHShIH (Marrashiá)

6 - LLHEL (Lelarrel)

7 - AKAIH ( Akaiá)

8 - KHThEL ( Karrátiel)

Invoco ao Deus Mercúrio, o Deus da Alquimia, o Caminho e aos anjos dos Relâmpagos de Luz, para que se coloquem sobre minha Torre e sobre a de todos os portadores de luz que estão encarnados e a de todos os portadores de luz que se preparam para encarnar, a fim de que as nossas mentes e cérebros sejam protegidos de toda manipulação.

Em nome do Cristo, comando aos Seraphins para que salvem as almas que precisam estar encarnadas e as que precisam ascender.

Invoco a armadura de Deus, a armadura dos Seraphins, a armadura da consciência correta, da mente correta, da ação correta, do amor correto, para que eu possa acompanhar os Anjos da Ordem dos Seraphins do Arcanjo Reitor Metatron e as Miríades de hostes seráficas que lhe são subordinadas, na decida ao aprisionamento das Almas, na dimensão, plano e sub-plano onde se encontram os corpos emocionais para a salvação.

Invoco aos Seraphins de Deus para que entrem no Carro, penetrem toda a minha consciência, o meu ser e o meu mundo a cada 24 horas e para que deixem atrás de si um intenso fogo de devoção carregado com o desejo de pureza.

Amado Imperador ocupe o Carro.

Amados Seraphins ocupem o meu campo de força! Ocupem o meu Templo, a minha emoção, a minha mente, a minha consciência!

Invoco aos amados Seraphins e aos que me foram designados para que coloquem a sua Presença Eletrônica sobre mim, para que se unam aos meus quatro corpos inferiores trazendo uma cura suave e uma espiral de integridade para consertar os rasgões da minha veste, para tecer e tornar a tecer o meu Corpo Solar Imortal.

Amados Seraphins trespassem a ilusão Netuniana! Que ela seja trespassada e retirada de mim! Que eu veja a realidade como Deus em mim! Que eu veja a atualidade como as condições que estão acontecendo no planeta, as condições que existem, e que cesse todo pensamento ilusório.

Em nome do amado Príncipe Metatron, deixo para trás a Morte e o Inferno e volto-me para o Sol! Reivindico a consciência da vontade de vencer e o acréscimo do meu número de Seraphins.

Amados Seraphins ajudem a ressurreição da minha alma, que a minha alma seja envolvida no fogo do Espírito da Ressurreição.

Em nome do Cristo, invoco este fogo como a verdadeira veste da minha alma, para que eu possa reconhecer o poder da Ressurreição de Deus onde quer que eu vá nesta Terra.

Invoco ao Fogo dos Seraphins, invoco a transfiguração.

Amados Seraphins instruam-me na Senda da Cristicidade Pessoal.

 

—————

Voltar