Na Chama Rosa do Amor dos Cavaleiros do Cristo para o Mundo

09-06-2010 19:15

 




Na Chama Rosa do Amor dos Cavaleiros do Cristo para o Mundo

Uma Chama do Amor de Portugal para o Mundo

Portugal é o Santo Graal de Amor Incondicional

Portugal é a Luz do Mundo

Cavaleiros do Cristo




Meditação

Em silêncio, com compaixão, selada na energia do Fogo Cósmico do Espírito Santo, quer sozinho(a) ou em grupo, fazei a seguinte Oração com total relaxamento, humildade, paz, com fé, invocando o nosso Amado Lord Miguel Kumara.

A Mãe pede Oração.

"Onde quer que estejais fazei do vosso cálice um Santuário..."

AUM.

OM - OM - OM - (-)pausa, fazendo inspiração

Arcanjo Miguel à frente

Arcanjo Miguel atrás

Arcanjo Miguel à esquerda

Arcanjo Miguel à direita

Arcanjo Miguel acima

Arcanjo Miguel abaixo

Arcanjo Miguel (3X)

Onde quer que eu vá

Onde quer que eu esteja

EU SOU O SEU AMOR QUE ME PROTEJE AQUI (3x)

EU SOU Miguel, EU SOU Miguel, EU SOU Miguel

Invoco Fogo Violeta, Fogo Violeta, Fogo Violeta (9X)

Eu Perdoo, (9X)

Eu Peço Perdão (9X)





- Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito.

Em nome da minha amada presença EU SOU, pelo poder da força magnética Ancorado no Fogo Sagrado, apelo ao meu bem Amado Mestre Hilarion, à Mestra Rowena, ao Amado Arcanjo

Chamuel e Caridade, que preencham o meu Santuário Sagrado com Amor Divino e enviem seus Anjos de Luz que actuam no Raio Rosa, para que carreguem com a Chama Rosa, do puríssimo

Amor Divino cada átomo de todos os meus corpos, carreguem tudo o que tenho, a minha família com quem estou ligado(a), com fogo Rosa de Amor incondicional.

Que a chama Rosa, ajude-me a sustentar a força crescente, este Momentum de Amor.



Ajudai-me a sobressair a Rosa da Chama Trina do meu coração, como uma bênção, para tudo e toda a vida e para os que comigo entram em contacto.

Em nome do Altíssimo, considero realizado este apelo.

EU SOU, EU SOU, EU SOU.



ORAÇÃO AO AMOR ETERNO



"OM, AH, HUM, VAJRA GURU PADMA SIDDHI HUM"

Para que todas as bênçãos e a essência das Oitavas Sagradas em união com os Mestres Ascensos e o Universo, sejam derramadas no meu Eu Divino e no Heart Sutra, digo com Buddha:

" Gate, Gate,Gate, Paragate, Parasamgate, Bodisatvaha".

Que o Poderoso Lotus da compaixão abra as suas pétalas "OM MANI PADME HUM" e os seus raios me transformem e purifiquem como Ser de Luz e seja Livre.

Na minha câmara secreta do coração, eternamente envio Luz Dourada do Cristo.

Que se manifeste, assim seja.

Que o Amor resplandeça (3X)

EU SOU LUZ Dourada do Cristo (3X)

Rodeada da Luz Dourada do Cristo (3X)

EU SOU O QUE SOU.

Eu Sou Alfa e Omega, uma chama activa por Hélios, pelo Grande Sol Central Galáctico, por Deus Pai e Mãe, Eu Sou a pureza ilimitada da consciência Divina Cósmica.

Mãe Universal, magnificada é , entre todos os seres.

Com o teu Fogo Sagrado, sara-me, cura-me regenera-me.(3x)

Ao Sagrado Coração de Maria, Puro, Imaculado, Compassivo, em nome do Eu Sou, Contigo Mãe e com Jesus, antecipadamente agradeço a Tua Presença.



Consagro-me e abençoo-me à Mãe Natureza, aos Elementos:

Fogo, Terra, Água e Ar.

Perdoai-me por todo o mau uso que fiz de Ti, transmutai para Luz Espíritos da Natureza, protegei-me do iníquo e resplandeçam para Glória Eterna do Senhor.
 

 

 


Eu vos Amo e vos agradeço.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth

(Santo, Santo, Santo, Senhor Deus das Legiões)

 

—————

Voltar