aos curadores do plano fisico

09-06-2010 20:34

 

 

 




Curadores do Plano Físico, Saudações!

Aproveito este momento para lhes comunicar que muitas curas se têm feito neste planeta, através de vocês. Somos imensamente gratos pois colaboram muito com o processo de limpeza e ascensão a que estamos buscando acontecer aqui.

Quero que saibam que para aqueles de vocês que possuem intenção clara e coração aberto ao Amor Puro, têm suas energias ampliadas a cada vez que estão movimentando as energias de cura.

Quero que saibam que enquanto trabalham com apenas uma pessoa, outras mil estão se beneficiando, em algum nível.

Isto é uma Dispensação Divina que nos foi autorizada pelo Pai/Mãe Maior, no sentido de acelerar e amplificar a cura neste planeta.

Todo o plasma curador é direcionado ao alto, centralizado e unificado numa espécie de gerador energético. Ali, ele é ampliado e redistribuido para vários pontos do planeta, acessando a todos os que necessitam.

Portanto, enquanto vocês trabalham para a cura de um único ser, outros mil estão sendo também curados.

Mas, isto apenas é possível para os curadores que possuem intenções claras e coração aberto ao Amor Puro. Quero repetir isso para que saibam o quão isso é importante!

Saibam que não importa a técnica que usam, saibam que o que importa é sua intenção e o Amor que trazem em seu coração. E estão todos vocês sob a minha supervisão. Atuam todos dentro do meu Sagrado Templo de Cura, fazem todos parte da minha equipe: a Legião de Curadores de Hilarion, sob o comando maior de Lord Melquisedeque.

Portanto, lhes digo que o seu compromisso, na posição/missão de curador que vocês escolheram ser, é antes de mais nada um compromisso com Deus Pai/Mãe.

Quero que se concientizem que ser um curador é fato sério, e muitas vezes faz parte de seus resgates cármicos. Esta posição/missão não deve de forma alguma estar ligada ao ego inferior e suas armadilhas, porque isto impede que as energias fluam de maneira adequada. Ainda acrescento: melhor para vocês se afastarem da posição/missão de curador caso não consigam dominar seus egos inferiores.

Entrar nisso buscando fama, prestígio e status social faz com que acumulem imenso carma negativo. Ser curador não é modismo.

Portanto, perguntem-se: quais são suas reais intenções ao decidirem fazer parte de nossa Legião? E renovem essa pergunta todos os dias, para que não se percam diante das densidades que ainda os rondam.

Saibam que para nós, ser um curador é ter como principal objetivo a busca do bem estar e crescimento do outro. É abrir incondicionalmente seus corações e jamais julgar aquele que necessita de sua ajuda. É realizar e disponibilizar sua energia curadora em benefício de um objetivo maior.

E nada em troca pedir, sabendo e confiando que tanto a sua proteção, assim como os recursos para vocês são abundantes e que mesmo sem pedirem, eles virão até vocês como água que flui em suas torneiras.

Pois então, querido curador, ser um curador é ter em suas mãos grande responsabilidade.

Portanto, agora que sabem que seu potencial de cura são potencializados e multiplicados, pedimos que se mantenham íntegros no trabalho para a LUZ, com pensamentos puros e Amor Puro em seus corações. Necessitamnos muito disso para que possamos continuar nesse projeto.

Mais uma vez agradecemos a todos os que, até agora, se posicionaram de forma adequada dentro desta posição/missão.

Em bençãos,

Eu Sou Hilarion, Príncipe das Esmeraldas.

—————

Voltar