PORTUGAL ESPIRITUAL
Esta é uma mensagem de Esperança ao povo português, ao tentar contribuir para descodificar a missão espiritual interna de Portugal, país que guarda a chave de acesso à alma das nações, à sua verdadeira identidade. Fernando Pessoa disse: "A vocação de Portugal é ser toda a gente e toda a parte".
Portugal tem como marca vibracional sacrificar o seu signo de Peixes e acordar em massa para a consciência de que é detentor de uma coluna cósmica unificadora, capaz de trazer todas as nações, nos planos internos, para uma mesma vibração superior.
Pedro Elias diz que "Portugal, e por isso o centro intraterreno de Lys, fica exactamente a meio caminho entre os Himalaias e os Andes, entre Shamballa e Miz Tli Tlan, tal como o fiel da balança de todo o processo de transição planetário que estamos a viver."
Portugal é um país do Sexto Raio [Devoção e idealismo, redenção e ascensão], na sua componente superior. Está em mudança de raio. Está a efectuar a mudança para o Segundo Raio, o de "Amor / Sabedoria".
Afirmando André que "Parece ser essencial que uma nação sacerdotal - enquanto matriz receptora - assuma e transite para a regência de um Raio de Aspecto, um Raio Maior, para poder receber o retorno ciclico da sua própria alma-missão."
A leitura dos textos desta comunidade torna-se indispensável para se entender, a origem oculta de Portugal e o seu Espírito. A Portugalidade para uns, a Lusitanidade para outros. Em Portugal está a chave capaz de fazer com que as almas das nações se entendam. Capaz de criar um denominador comum em todas as nações.
Como diz André Louro de Almeida: "Fazer com que a Nova Guiné e a Alemanha ou o Congo e a Áustria se entendam. A frequência que Portugal guarda é um mandato vibratório, um poder de amor e integração capaz de criar um denominador comum entre todas as nações."
PAX et LUX
António Rosa
"Om Viriato"
A serra de Sintra chamava-se a Montanha de KURAT.
A serra de Sintra chamava-se a Montanha de KURAT.
Havia uma safira enorme no alto de uma coluna em forma de cálice. Essa safira era facetada e emitia raios de diversas cores sobre o recinto, com a predominância do Azul.
"Na noite do cataclismo final, um vento frio soprou. Fez-se sentir um frio que gelava e ao mesmo tempo um calor surgia como que da terra, debaixo dos pés.
Ouviu-se um estrondo, a Lua segunda aproximava-se da Terra com velocidade.
As nuvens de turbulência com fogo no seu interior a revolver-se faziam-se ver no céu. Os relâmpagos saltavam com uma frequência assustadora e nunca antes vista.
Toda a terra estremecia. O Templo Sagrado fendeu-se e as pedras soltaram-se tudo desmoronando.
O Templo da Lua Azul, com a Safira desmoronou-se e ao mesmo tempo a pedra era fragmentada em miríades de pedaços. O mesmo sucedeu aos minaretes do Templo que tinham o Diamante, a Ametista e o Ómix. Os muros com placas de ouro, prata e oricalco, igualmente se fenderam. O fogo pairava no ar.
Por entre este espectáculo aterrador só se viam as luzes das naves do sábios no ar, conjuntamente com as naves de Sirius.
Em menos de três minutos, uma vaga mais alta que a montanha de KURAT avançou sobre a terra, seguida de outras. Tudo ficou submerso.
A Terra desequilibrou-se no seu eixo e mudou os pólos.
O antigo Sul virou o Norte e o Norte o Sul.
Abriu-se uma fenda no Atlântico e todos os vestígios do Continente afundaram-se para o interior do planeta.
Só algumas ilhas ficaram.
Os mares interiores do Mediterrâneo e Sahara, mudaram de aspecto, sendo que o Sahara desapareceu, no interior, ficando apenas o extenso areal depois.
O mar interior, da Amazónia, também desapareceu.
O mundo sofreu transformações.
Só nós pudemos contemplar o terrível flagelo e não ter sucumbido.
Foi maior a nossa dor ao assistirmos a tudo aquilo."
(Este foi o testemunho de uma das Sacerdotisas-Iniciadas de KURAT)
Actualmente a Serra de Sintra tem as suas altas vibrações na Oitava Superior, pois todo o lugar foi profanado pelos Sacerdotes da Mão Negra, da Ordem do Dragão, os Magos Negros.
Tal como se disse, nestes últimos dias o mal proliferará e Satan sentar-se-á em todos os pontos de poder e domínio.
(1)LUZIBEL ou LUZIEL.
Carlos Carvalho
quinta da regaleira - sintra
dornes - portugal
PORTUGAL: LIS FÁTIMA
A grande jornada aos Portais Sagrados e Templários. Olá meus queridos leitores e companheiros de jornada. Recentemente estive em Portugal, foi uma experiência maravilhosa. Realmente não esperava tal recepção, que surpreendeu a todos e a mim pela amorosidade do povo Português. Realmente meu muito obrigado a todos desse sofrido povo.
Olá meus queridos leitores e companheiros de jornada. Recentemente estive em Portugal, foi uma experiência maravilhosa. Realmente não esperava tal recepção, que surpreendeu a todos e a mim pela amorosidade do povo Português. Realmente meu muito obrigado a todos desse sofrido povo.
Descobri importantes caminhos sagrados perdidos pelo tempo dentro do território português, além de muitos castelos e ruínas dos mouros e dos templários. Além disso os focos de activação da energia crística e de anunciação de LIS FÁTIMA estão muito activo e tem total relação com os trabalhos feitos pelos canais como André, Vitorino de Souza, Hélène Abiassi, Cândida, Rute e muitos outros que tem se reunido para prestar auxilio a hierarquia espiritual, para canalizar e passar importantes informações ao povo português.
Os focos de luz dos templos herméticos estão se abrindo de forma muito grande e impressionante, permitindo a conexão com o templo de Poseidon, Agartha, Thelus, Samballa, activando assim a malha crística com importantes centros de poder. Isso justamente esta correndo devido a nova activação do cinturão de fótons que se iniciou em 4 de Abril de 2004. Essa data permitiu a activação de todos os 49 centros de poder da Terra em diferentes lugares da mesma, com as re-conexões dos antigos centros de poder dos mundos internos e subtis. Alem de uma activação na nova malha electromagnética das naves da Confederação, que orbitam e velam pela Terra.
Essa data activou importantes centros de poder dentro e fora da Terra, o que possui importante ressonância na psique humana e animal, além dos outros reinos da Terra, permitindo assim que uma nova oitava de luz e de energia entre no processo pessoal da vida das pessoas que já possuem uma certa sensibilidade. Poder ter estado dentro desses templos da superfície, permitiu que muitos centros e portais fossem abertos por nossa equipe, que dentro do turismo convencional, passou a activar certos centros de resgate da humanidade.
Uma importante malha de energia entre os templos de Liz Fátima, Lurdes na França, Isabel em Dornes, estreito de Gibraltar, as Pirâmides do Egipto, os centros submersos no mar morto e vermelho, o templo de Cipre, do amado Dascalos, bases submersas próximo aos fiordes da Finlândia, na basílica de São Pedro na Itália, e nas ruínas da Grécia e no mar mediterrâneo, forma abertos centros de activação, que tem total conexão com os centros de energia da América do Sul, no Brasil e nos outros países vizinhos.
Esses focos têm relação com algumas previsões do nosso amigo José Trigueirinho, na qual a malha electromagnética da dita malha cristíca da Terra começou a ser reactivada de forma gradual, para elevar as oitavas de energia da Terra e de todos os reinos, e dessa forma elevar o padrão de energia do todo, para suportar as cargas que devem ser enviadas à Terra, pelos astros siderais, que estão canalizando as energias Mahatma e novas gamas de energia superior que estão conjuntamente ao cinturão de fótons, efectuando grandes mudanças na Terra.
Centros de poder sagrados estão sendo activados para a Europa a partir da porta oriental desse continente, que tinha conexão com uma das últimas partes da Atlântida, que no caso é Portugal. As energias sagradas e ainda não reveladas de ULIKRON (Elias), URVANAH (Madalena), SHAMUNA (Buda), estão se sedimentando no foco de Liz Fátima e de determinados canais desse foco, para gradualmente ajudar no processo de sustentação da revelação das cidades intraterrenas desse local, que tem conexão com importantes processos de libertação das cargas cármicas da Europa. As energias estão vindo do oceano através dos focos de luz dos templos submersos, que fazem parte da nova activação de luz interna da humanidade. No foco de Portugal muitas mudanças na energia íntima das pessoas já se fazem presente! Isso deve aumentar gradualmente de forma muito forte para que cada pessoa possa passar pelas novas activações do DNA sagrado e pelos processos internos de cada transmutação pessoal.
Diversos processos internos estão a ocorrer com as pessoas que são os portadoras do conhecimento e da luz em Portugal, pessoas que tem uma profunda ligação com os templos de poder do Brasil, que por sua vez, estão em contacto com cidades de luz do resto da América do Sul. Esses centros como Aurora, Erks e outras ainda não reveladas, que se situam no deserto de Atacama, em Nascar, e um novo foco que esta se revelando nas Torres del Paine, na Patagônia Chilena, são irradiações de um foco cristico que tem relação com a ultima activação do Cinturão de Fótons e com o próximo que se manifestara no dia 31/12/2004 com um chamado especial de Sanat Kumara para o Melchizedeck Maquibenta da Terra. Esse foco está guardado e lugar hermético e sagrado em uma região secreta da Antártida, dentro de um vulcão extinto que tem ligações com uma antiga cidade dos Mestres e Avatares que pertenceu a época das antigas civilizações de quando Sanat Kumara veio resgatar a Terra, isso tem mais de 18 milhões de anos da nossa contagem. Esse templo foi uma capital anterior a Agartha e a Shamballa, que foi escondida estrategicamente pelos Mestres e pela escola Melchizedeck. Na verdade esse foco é a própria escola Melchizedeck que aos poucos esta sendo revelada e deverá desenvolver um papel muito importante no processo de activação das novas crianças sagradas que estão chegando.
Essas novas crianças, como as ESMERALDA, DOURADAS que trazem uma nova metamorfose de energia e de missão para a Terra, representam Mestres Ascensos que estão retornando a Terra para completar um ciclo de comunicação com as 13 tribos perdidas do povo estelar e com as 22 delegações estelares que tem relação com o processo colonial da Terra nestes últimos 800 mil anos da nossa contagem terrestre de tempo.
O despertar dos reinos internos da Terra já começou, recentemente em diversos pontos da Terra, foram encontrados registros de seres e de criaturas estranhas, como ocorreu com um navio pesqueiro chileno, que retirou do oceano pacifico, um ser aquático que nunca tinha sido visto, com mais de 25 metros de comprimento, que possui um DNA não identificado. Informações similares foram registradas em outros pontos da Terra pouco divulgadas, que novas espécies de seres tem aparecido, como recentemente na cidade de Sorocaba, uma espécie mutagénica de insecto atacou um funcionário que limpava as galerias fluviais da cidade, algo que não foi identificado pelos pesquisadores com exactidão até ao momento.
Notem que se trata de algo muito diferente do conhecido até ao momento.
O processo pelo qual ocorreu a ultima activação do campo electromagnético da inversão de polaridade da frequência de Shuman na Terra, tem relação directa com a mudança da inclinação do eixo e da puxada que isso implica no eixo emocional e mental do ser humano e de toda forma de vida contido na Terra.
Assim cada ser humano passa por uma transformação interna de proporções muito profundas que devem se estender de forma sistemática dentro de cada pessoa. Como na sequência devem haver outras activações de energia muito profundas e novos portais devem ser abertos, as pessoas que já são sensitivas, passarão a sustentar um projecto de resgate interno nos templos de luz da Terra e nas cidades Umbralinas, para acelerar o processo interno de várias formas. Algumas datas são um marco importante para as mudanças sociais que devem ocorrer em todo o planeta, que tem relação com as forças da natureza e com ajustes da nova órbita e polarização dos eixos da Terra, o que revertera mudanças internas as pessoas dentro de sua psique. Com isso a ansiedade e anomalia comportamental, devem se amplificar em todas as pessoas, e quanto mais desarmónicas sejam as pessoas tanto maior será a anomalia emocional e a loucura existencial. As pessoas que se mantiverem em equilíbrio, não passarão por esse processo doloroso e poderão compreender de forma diferenciada e harmónica as transformações internas que cada ser esta a passar, alem do conjunto terrestre. Um chamado interno esta se manifestando e ira ser muito maior, pois cada qual dentro do seu período de sono, esta sendo activado e contactado pelos comandos estelares e espirituais, para a activação de retorno a fonte, como ocorre com os seres que actuam sobre a irradiação do amado ser Ramathis, que actua dentro do espiritismo de forma formidável, ajudando a milhares de pessoas na Terra. Assim todos os grupos de luz estão activando o processo dentro do coração de cada pessoa que possa sustentar a nova energia.
Cada humano é um ser vital e valoroso para s fonte suprema, assim como todos os reinos de vida do universo. 2007 Será um ano de muitas activações espirituais e dos reinos mineral e vegetal da Terra, que trará muita novidade e alteração nos centros de poder da humanidade, assim como a activação de muitos outros centros etéricos de energia. Muitas bases intra-oceânicas serão activadas e se manifestarão de forma efectiva no contacto com a humanidade. O reino de Neptuno será revelado para muitas pessoas e isso ajudara na reactivação de centros de poder das linhas crísticas de activação de ascensão da Terra, que devera em alguns anos, estar vibrando na frequência dimensional de 5D. Para que isso seja possível, sem destruição e catástrofes como se imagina, uma série de processos internos devem ser gradualmente activados para que a chama trina dos seres vivos entre em uma nova oitava de luz e de vibração, para que o conjunto todo de vida da Terra, possa suportar as novas gamas de radiações estelares e a aproximação de Herculovos e de Nibiru de forma mais suportável e sabia. A sabedoria de cada canal e avatar será testada e colocada a prova em cada detalhe, pois somente os puros de coração passarão pelo teste. Será mais um teste importante da separação do Joio e do Trigo, que se faz necessário para seleccionar os melhores dentro dos melhores, para que possam sustentar o que estar por vir na grandes transformação social e estrutural da humanidade e das energias dos comandos estelares que se farão presentes na Terra com o apoio dos governos, que estarão mancomunados com seres não confederados.
A primeira legião de seres do espaço que se farão presentes serão seres não de luz e de amor, mas somente de tecnologia e falsas promessas, como já ocorreu no passado, os seres de luz de Cristo SANANDA só chegarão depois, justamente para que toda a separação real do Joio e do Trigo seja completada, pois muitos filhos irão vender a sua alma para esses filhos perdidos e caídos, a troca de poder e de mais ilusão. Assim foi determinado pelo PAI-MÃE universal e assim será cumprido por todos os filhos do universo, para que cada qual manifeste a sua verdadeira vocação e possa assim receber seus respectivos reinos de actuação na nova fase do universo de NEBADON. Confiem na sabedoria do Pai-Mãe universal e na dos amados Arcanjos, pois eles tem o traçado real do melhor para todos dentro do actual processo e dos futuros processos que estão se delineando no aprendizado terrestre.
Assim a minha ida a Portugal revelou-me importantes focos de luz e pessoas muito importantes para o processo de activação dessa nova fase na Europa, através do foco de Liz Fátima, que conta com importantes pessoas de uma alma maravilhosa, que podem ajudar a muitas outras, na sua peregrinação da espiritualidade e evolutiva, ajudando a remover o medo e a culpa de um passado que não mais pertence a quem esta se revelando um discípulo dos amados Mestres de Luz. O contacto entre brasileiros e portugueses irá se amplificar, através de intercâmbio e viagens, para permitir que uma nova linha de resgate cármico mútuo seja manifestada para ajudar a ambas as partes com a conexão dos filamentos de luz que devem ser sustentados entre a América do Sul e a Europa, através do foco do Portal de Portugal em Lisboa e nos outros centros de Poder que conectam a península Ibérica com o processo de colonização das Américas. Existe um propósito muito sagrado dentro disso, que aos poucos irá se reverter para a unificação e o perdão dos crimes do passado dentro da colonização cultural que ocorreu. O passo foi dado por muitas pessoas e isso deve-se se estender de forma muito mais ampla e sagrada de agora em diante com muito amor e carinho, para que todos possam assim ter acesso a uma nova oitava de luz e de informações para superar as futuras ondas de dificuldade da globalização social que o Sinistro Governo Secreto esta inserindo na estrutura social da Terra. Somente os fortes bem contactados poderão suportar as novas definições governamentais, de forma a sustentar uma nova mudança interna e com isso saírem da linha vibracional de manipulação das energias subliminares que são inseridas para controlar a humanidade. Cada qual que vibre na verdade interna, não poderá ser manipulado por essa energia mal conformada do passado e que ainda deve atrapalhar muitas pessoas, que aceitem esse tipo de controlo. A chave da libertação foi entregue a cada filho e cada um deve aprender a usá-la de forma sagrada e amorosa, para romper assim os antigos ciclos de sofrimento e de dependência da Ilusão.
Um novo sol brilhara no céu, mas antes disso uma nova estrela brilhara no coração de cada ser humano que esteja na luz e no amor de verdade sintonizados com os Mestres de luz e com o comando estelar da Confederação Intergaláctica Universal. Sejam felizes e busquem ser humildes e amorosos, e assim poderão compartilhar a luz de um amado ser do espaço dentro do seu coração e da sua espiritualidade, pois cada um possui um anjo da guarda espacial, que vela e procura orientá-los aos poucos, e quem tiver ouvidos e fé, será guiado por esse amado mestres que vos fala e vos presenteou com amor através da passagem do amado e eterno JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
Fiquem na paz de deus e amem ao vosso próximo.
Shtareer 8/10/2004
Texto: Rodrigo Romo
Create a playlist at MixPod.com
Meditação por Portugal e pelo Mundo
Ás quintas-feiras entre as 19 e as 23 horas escolhe a hora e tempo que melhor lhe convier.
Texto de Meditação por Portugal
Depois de respirar profundamente 3 vezes
Fazer ancoramento
Peço a presença e ajuda de S. Miguel Arcanjo - Anjo de Portugal – a presença e ajuda de Jesus – Sananda , de Mãe Maria, de Maria Madalena, da Energia Lusitana, dos 24 Anciãos , de toda a Grande Fraternidade Branca e de Kryon.
(Pode incluir os seus guias e outros SERES de LUZ.)
Visualizamos Portugal e Ilhas e pedimos a S. Germain fogo violeta para todo o Portugal.
Esperamos…
Pedimos a Jesus Sananda que cubra todo o Portugal com a Luz Dourada do Cristo.
Esperamos…
Visualizamos o Castelo de Almourol.
(uma das portas de entrada de LYZ_FÀTIMA)
Visualizamos o Castelo como uma taça de onde sai uma grande rosa em que as suas pétalas se estendem por todo o Portugal, ligando deste Castelo, a todos os Portais Portugueses. Assim todo o território fica coberto com estas grandes pétalas douradas, e saem pétalas para as ilhas.
(pode ser criativo se o seu coração pedir)
Esperamos…
Do Mesmo Castelo saem agora feixes de Luz Dourada do Cristo para todos os Padrões espalhados pelo Mundo, com a ajuda dos 24 Anciãos e da Energia Lusitana encabeçada pelo Infante de Sagres.
(não importa não sabermos os locais dos Padrões, os Mestres sabem)
Esperamos…
Depois de visualizar estes feixes de Luz a ir para todos os continentes e ilhas, Kryon ajuda na malha Energética portuguesa e mundial e podemos visualizar esta “renda” feita pelos SERES de Luz.
Esperamos…
Neste momento abrimos os nossos corações e enviamos Amor em forma de feixes de Luz cor-de-rosa, em forma de nuvens, primeiro para Portugal e depois para toda a Terra.
Esperamos…
No final agradecemos a presença de todos os Seres de Luz e o privilégio que nos é dado participar nesta corrente de Energia e Amor por Portugal e pela Terra-Mãe.
Este guião é apenas indicativo
Use a sua criatividade, ou outro guião que goste mais.
Ao Serviço da Luz
a perguntas sobre Portugal
Vitorino de Sousa
Excerto de um livro com perguntas de pessoas presentes nos eventos e as respectivas respostas canalizadas pelos Arcturianos.
A) Qual a missão de Portugal nesta Nova Era?
Portugal não existe sem os Portugueses. Portugal é a alma portuguesa, como qualquer outro país é a alma desse país. Nenhum português irá receber uma missiva, dizendo qual é a sua missão… o que não quer dizer que nós estejamos impossibilitados de escrever aos portugueses, ou a qualquer outro povo!
Não é assim que as coisas funcionam. Já imaginou o que seria receber uma carta dos Arcturianos? E, sabe por que não lhe enviamos uma carta? Porque você tenderia a entender esse texto como uma escritura sagrada… quando, afinal, era apenas a nossa opinião! E, certamente, não seria uma ordem,[1] mas sim uma sugestão. Neste momento, não nos podemos arriscar a equívocos.
A missão do país onde você nasceu é uma coisa abstracta. É um potencial que só se manifestará se cada um dos elementos da população se predispuser, através de uma decisão e de uma disponibilidade total, a manifestar o potencial que o trouxe a este planeta e, particularmente a esta zona dele. A missão deste país não será levada a cabo por outros… com você a assistir! Acabou-se o tempo dos líderes, e muito menos os espirituais.
Por que se fala tanto de «Família»? Porque se trata de um trabalho colectivo! Tal não significa, evidentemente, a inexistência de coordenadores. Contudo, de uma forma geral, um coordenador, não distribui tarefas; coordena as vias de manifestação.
Então, querida Humana, levante-se da bancada e salte para a arena. Se surgir um leão, assuma a responsabilidade de ter escolhido saltar para a arena… e lembre-se: se tivesse permanecido na bancada poderia ter levado com um meteorito na cabeça!
B) O que se está a passar com Portugal? Está a cumprir a sua missão? Que podemos nós fazer neste momento de crise, a tantos níveis? Como podemos gerir o efeito de tudo isto sobre nós?
Portugal não tem nenhuma missão a cumprir, para além da missão das pessoas que estão encarnadas nesta zona do globo. Portugal não existe para além de quem se diz ou sente português. Portanto, é uma questão de grau de consciência.
Portugal não é uma entidade que tomará decisões à revelia da consciência de quem nasceu nesse território. Você, porém, não é portuguesa; escolheu descer à Terra e servir numa área do planeta que, nesta altura, se chama Portugal. Já teve diversos nomes; agora chama-se assim.
Então, o que pode você fazer para ajudar Portugal a cumprir a sua missão? Trate de elevar a sua consciência! Esta poderia ser, aias, a resposta a quase todas as perguntas que poderão fazer.
A questão, porém, não se limita a sugerir a elevação da consciência. A questão é como poderá você elevar a sua consciência espiritual. Acaso já se decidiu nesse sentido, dizendo «chega» ao patamar de consciência que detém neste momento?
Ou está à espera de saber qual é a sua função, para depois começar a tratar do assunto? É, precisamente, ao contrário. A missão não virá ao seu encontro; você é que irá ao encontro da missão… porque decidiu autotransformar-se! Enquanto não alcançar a vibração correspondente à da sua missão, não poderá aperceber-se de qual ela é.
Para saber se Portugal está a cumprir a sua missão, pergunte-se: «Estarei eu a cumprir a minha função?» Portugal é um holograma; logo, você é Portugal. Então, se, nessa pergunta, substituir a palavra «Portugal» por «planeta», ou por «Deus» é exactamente a mesma coisa. Será que o Universo está a cumprir a tarefa para que foi criado? Cara Humana: olhe-se ao espelho e, depois, diga-nos o que lhe parece.
Estará você à espera que outros cumpram a missão que os trouxe a Portugal, para que você possa beneficiar, individualmente, do trabalho feito sentindo-se melhor no contexto familiar, profissional e económico? Mas… questão é ter dinheiro (poder de compra) ou estar em paz?
Estar em paz, nesta altura, significa estacionar num patamar energético elevado. Um dos atributos desse patamar (se houver, de facto, ligação com os núcleos internos) é a abundância.
«Abundância», porém, deixou de ser sinónimo de «muito». Viver na abundância, passou a ser não ter de se preocupar com o que lhe proporciona a sensação de abundância, seja amor, dinheiro, etc.
Para que quereria você o dinheiro se a sua intuição lhe disser, sem margem para dúvidas, que encarnou em Portugal para ser uma «agulha de acupunctura» e, por isso, tem de ir viver para o campo, comer o pão do seu forno e as hortaliças da sua horta? Nessas condições, para que quer você o «poder de compra»?
Não obstante, se a sua missão implicar gastos - não para as suas necessidades, mas para realizar a sua tarefa - disporá do que necessita, sem ter de se preocupar.
Você não tem de ir em busca do que necessita para cumprir a sua função planetária… porque a sua função é cumpri-la, não reunir os meios para a cumprir.
Esses meios ser-lhe-ão providenciados, a partir do momento em que você estiver totalmente disponível e preparada energeticamente para fazer o que tem por fazer.
Mas, que não seja você a decidir o que tem por fazer; aguarde na total disponibilidade, enquanto investe no crescimento da sua vibração. Entretanto, vá vivendo da melhor maneira possível, com compaixão e Amor Incondicional.
Agradeça diariamente - a si mesma - as suas condições de vida, sejam quais forem, pois elas são o resultado da forma como tem vindo a escolher até agora. Mais ninguém é responsável pela sua situação… E não diga que teve azar em nascer neste país!
B) Confirma-se que Portugal tem uma missão a cumprir?
Todos os países, ou todas as zonas do planeta que acabaram por se chamar de certa forma, têm uma missão a cumprir. Esses potenciais, porém, não são iguais para todas as zonas.
Na história do planeta sempre houve áreas que se destacaram mais do que outras. Isto não significa que as zonas que mais se destacaram, por nelas se terem desenvolvido civilizações ou terem acolhido outro tipo de acontecimentos fulcrais para o desenvolvimento da Humanidade, continuarão a ter o mesmo destaque.
Se quer que Portugal desenvolva um foco suficiente potente para transformar em realidade os potenciais que lhe são devidos, não se esqueça de que esse foco nacional é composto pelos focos individuais.
Seria interessante não alimentar a velha ideia de que outros serão os «salvadores da pátria». Nesta altura, todos os Humanos estão em igualdade de circunstâncias… embora nem todos tenham realizado as potencialidades que trouxeram consigo. Nenhuma participação é secundária.
Esqueça a ideia de que seres desenvolvidos, extraterrestres, mestres e gurus, supostamente melhor preparados, surgirão para transformar potenciais em realidade.[2] Ou seja, evite a ideia «Quem sou eu para…?»
Você, como qualquer outro Humano, é um farol mais ou menos aceso, consoante o investimento feito ao longo das encarnações, e daquele que continua a fazer presentemente. Aqueles que lhe parecem ser «faróis mais potentes», são os que começaram a cuidar do seu «farol» mais cedo.
Enfim, conviria que descartasse todos sentimentos de insuficiência e incapacidade.
C) Qual é o potencial energético entre a velha e a Nova Energia para Portugal, como catalizador da mudança?
A função da alma portuguesa, neste processo, não é nem maior nem menor do que as outras, tem apenas a sua especificidade. A realização do potencial de Portugal no resgate da Terra e da sua Humanidade, depende do que fizerem os seus elementos mais avançados, isto é, mais puros, mais «mansos», para utilizar a palavra bíblica.
Evidentemente que, neste país, estão encarnados algumas entidades que se disponibilizaram para colaborar activamente neste processo, tal como acontece nos outros países, evidentemente.
O que se pode dizer, sim, é que a tarefa do povo português consiste em lidar com a energia feminina. Por conseguinte, o desafio que se apresenta aos nascidos em Portugal (ou que já estão integrados na sua matriz energética) é começarem por «trabalharem» o seu coração.
Quem quiser ser um foco da Deusa, vai ter de trabalhar a sua vertente feminina, desenvolvendo os atributos desse vector da energia da Fonte.
Se quiser saber quais são esses atributos, repare no que tem estado a ser proposto à população mundial: desenvolvimento do Amor Incondicional (e haveria muito a dizer sobre isto), da compaixão, da aceitação, da ternura, do toque leve, da receptividade, da alegria, do poder criativo e reprodutor, etc.
Muitos Humanos entendem a palavra «reprodução» no nível biológico: reproduzem-se gerando filhos. Mas, o que é um «farol» senão um reprodutor? Ele re-produz a Luz. Ele volta a produzir o que recebe ou lhe chega de dentro. É um irradiador, um preservador e um continuador. Assim, o que se apresenta à Humanidade, genericamente falando e, neste caso, aos portugueses em particular, é serem re-produtores da Deusa!
No fundo, é uma questão de doçura… que nada tem a ver com passividade ou moleza. A doçura é o Poder exercido com serenidade. O Poder é exercido de uma forma autoritária quando a serenidade, por estar ausente, é substituída pela insegurança. Você sabe – e nós também! – que a psique humana, quando está insegura, corre sérios riscos de se tornar agressiva. Então, quem serve em Portugal é um catalizador da mudança.
Como sabe, um catalizador é algo que não participa directamente na reacção. Desta forma, quem serve em Portugal, tem um trabalho interno. Poder-se-ia dizer que é um trabalho de compensação, aceitação, colaboração e tolerância: quando tanta agitação, fundamentalismo, ódio, racismo e intolerância se manifestam por esse mundo, são necessários seres que pesem no outro lado da balança, para equilibrar.
O que interessa é a forma e a intenção com você faz cada coisa: como se lava, como trata da cozinha, como abre uma gaveta, como poisa um copo sobe a mesa. Essa é a chave da espiritualidade.
De que lhe serve meditar se, depois, atira com a porta?
D) O que está reservado para estas ilhas (Açores) no processo de transformação energética do planeta?
A pergunta poderia ser: «O que está reservado para mim no processo de transformação energética do planeta?»
Já foi dito que o processo é individual e que o que acontece ao colectivo depende do que o individual faz. De qualquer forma, esta pergunta pretende uma resposta que antecipe o futuro. Mas nós não contrariaremos a legenda «Estás aqui» do círculo vermelho do seu Mapa do Caminho.[3]
Neste momento, se você está nesta ilha, é aqui que tem de dar o máximo que pode dar. Se, um dia, for surpreendida com a chegada do Paraíso a estas ilhas ou com o seu afundamento, continuará em paz.
Por que terá você essa reacção, totalmente diferente da esmagadora maioria do resto da população? Porque se reconhece como uma célula de um corpo maior, experimentando um movimento global, através da deslocação de um pedaço de terra de um lugar para outro. É algo muito similar ao que aconteceu no passado do planeta, quer na manifestação de «bolhas» civilizacionais bastante atraentes, quer no afundamento de continentes inteiros.
Esta é uma pergunta proposta pelo medo ou, pelo menos, pela apreensão. Mas, vejamos:
O que é que acontece a um coração guardador de medo em vez de Amor?
Você escolhe o mundo onde quer viver, através dos seus pensamentos e opções. Pode decidir viver rodeada de paz ou de agitação. Então, se esta ilha tiver de afundar, põem-se duas hipóteses:
1) Na véspera desse dia, «por acaso», com o coração em paz, você vê-se a voar para outro lugar por qualquer razão, e é poupada à experiência.
2) Nesse dia, com o coração em paz, você afunda-se, juntamente com os outros!
O que acontece no exterior de um coração em paz é totalmente secundário. Mas, se tem reparado, a maioria dos Humanos tem o coração inquieto e está virada para o exterior.
Então, perante isto, o que acontecerá com os Açores? Os Açores são quem nele habita. Se despovoassem os Açores, o arquipélago não teriam função nenhuma.
Portanto, tudo depende do que a população açoriana fizer, individual e colectivamente. Claro que há potenciais, mas nada está garantido. Nem para os Açores nem para qualquer outra zona.
Poderia a população dos Açores estar mais desperta? Talvez. Mas que a situação actual sirva para activar o seu empenho pessoal em alterar as condições vigentes, e, principalmente, o seu poder de irradiação individual.
Ajude ao despertar espiritual da população… evitando o missionarismo e a evangelização! O que há para passar aos outros é, apenas, energia, ou, se preferir, «Luz». Por isso, se tem falado tanto de «faróis». O facto de uma larga percentagem da população dos Açores não estar desperta, talvez seja um excelente desafio para o seu Amor Incondicional… enquanto segura a frustração ou desapontamento!
Verificar que alguns amigos e amigas não a acompanham nas actividades espirituais a que se dedica, e para onde verte grande parte da sua disponibilidade, não quer dizer que desista de investir na organização eventos, que serão focos irradiadores de energia para todos, ajudando assim a abrir as consciências dos «adormecidos».
A energia resultante dessas iniciativas chegará a todos… inclusive àqueles que não participarão nelas! A energia tem um alcance muito maior do que o som da palavra. Quem está na recepção deste hotel não houve, naturalmente, o que está a ser dito… mas está a ser trespassado pela vibração que está a ser emitida!
E) Desde Maio (2005) que esta ilha (S. Miguel, Açores) treme com uma frequência anormal. Será prenúncio de que algo mais grave se avizinha?
O seu coração deveria ser capaz de estar em paz, sem a necessidade da resposta a esta pergunta.
F) Gostaria que fizesse a relação entre a Maria Madalena, como complemento divino de Jesus, e Lys-Fátima?
Lys-Fátima é um pólo energético feminino, é uma das «moradas» da Mãe, se quiserem, e a Maria Madalena é uma manifestação da Mãe. Não é por acaso que Maria Madalena é o complemento divino de Sananda, ou de Jesus, uma vez que ele é o Pai.
Neste momento, a energia feminina está a aflorar; é nesse sentido que as transformações têm de ocorrer em vocês. As mulheres estão sempre em maioria nestes trabalhos espirituais, porque a mãe, a Deusa, está a aflorar.
Mas a Deusa tem uma larga e frondosa cabeleira, e cada um dos seus cabelos dourados é uma emanação da sua própria energia. Madalena é uma delas; há milhões de outras. Algumas delas estão sentadas nesta sala, espalhadas nesta cidade e pelas outras, fazendo o que têm a fazer.
Muitos desses cabelos da Mãe manifestam-se inclusivamente em corpos masculinos. A coisa não tem a ver com o género de cada Humano, tem a ver com a sua irradiação.
G) Porque é que Portugal tem sido flagelado por tantos incêndios, nos últimos anos?
Você nunca defumou a sua casa?
encontro de 3 avatares do cristo em soajo - peneda do geres.
foi maravilhoso!
obrigado patricia e sissi,voçes sao maravilhosas.
que deus pai-mae vos ilumine sempre.
om ra actim actim aspiralium om ra
8º Comunicado dos Cavaleiros de Cristo
Abertura do Portal - 10.10.10 - Portugal - O Graal
Amados discípulos do Cristo, a pedido do Mestre Jesus o Cristo em Março de 2010, convoco todos os Cavaleiros de Cristo, homens e mulheres, que sintam o apelo para a abertura do portal 10.10.10 dia 10 de Outubro em Portugal - Porto Graal.
Será irradiado do Cosmos Sagrado Fogo Violeta em alguns portais do planeta.
Portugal, Terra da Mãe, irradiará o fogo verde esmeralda. A Mãe Natureza e toda a essência viva, aguarda no interior intra-terreno em regeneração o fogo que vem do Alto dos Cosmos Sagrado, a força intrínseca liberadora que sara as feridas e cicatrizes da consciência, a luz que cura da Mãe para o filho, para a energia avatar cósmica feminina, os Devas, os elementos e reinos sagrados resplandecem de alegria e nossos corpos e em nosso DNA. Também se manifestará no estado de consciência da humanidade.
"O AMOR EXPULSA O MEDO " mensagem do 1º do comunicado dos Cavaleiros do Cristo e do fogo rosa vem a chama da cura, a chama da Mãe que nos acolhe e sara.
"... Meu amor envio ao mundo para todas a barreira derrubar.... fazei do vosso cálice um santuário"....
Queridos irmãos e irmãs , irradiamos como focos e pilares de Fé e Luz Crística e com o amor da Mãe; é um trabalho da Mãe Universal, a pedido de Maria em pleno Manto verde de um local sagrado.
A Energia da Cura sobre toda a essência viva de Portugal para Portugal - O Porto Graal e para todo o Planeta Terra.
Retiro-me rodeada da luz dourada do Cristo
EL olam
Vitória
Na Chama Rosa do Amor dos Cavaleiros do Cristo para o Mundo
Uma Chama do Amor de Portugal para o Mundo
Portugal é o Santo Graal de Amor Incondicional
Portugal é a Luz do Mundo
Cavaleiros do Cristo
PENEDA DO GERES