TANTRA

 

 

 

 

Está centrado no desenvolvimento e despertar da kundaliní, a "serpente" de energia ígnea, de natureza biológica e manifestação sexual, situada na base da espinha que ascende através dos chakras até se obter a união entre Shiva e Shakti, também conhecida como samadhi.


No Tantra, ao contrário da maioria das filosofias espiritualistas, se vê o corpo não como um obstáculo mas como um meio para o conhecimento, para o Tantra, todo o complexo humano é vivo e possui consciência independente da consciência central e por isso mesmo é merecedor de atenção, respeito e reconhecimento, para tanto, usa mantras (vocalização de sons e ultra sons em sânscrito), yantras (figuras geométricas, desde simples a complexas, como mandalas, por exemplo, que representam as diversas formas de Shakti) e rituais que incluem formas de meditação de grande complexidade (realizadas apenas com apoio de um guru experiente, pois podem ser fatais). No ocidente, somos ensinados a racionalizar nosso modo de viver, fazer julgamentos sobre o que é certo ou errado e lutar contra aquilo que não está dando certo, de acordo com nossas "expectativas". O Tantra em contraste a tudo isso, nos ensina como aceitar tudo o que está acontecendo e fluir nisso sem stress. O tantra expande nossa consciência e move nossa energia através de tudo o que a vida nos apresenta. Tantra é muito mais uma atitude em relação à vida - e o sexo faz parte da vida - do que crenças, comportamentos ou regras. No Tantra não há dogmas sobre a maneira certa de se fazer as coisas. Não tem nenhum manual, nenhum desempenho, nenhum script que você tenha que viver de acordo. O Tantra diz "sim" a tudo o que é. Tudo é sagrado, e o Tantra lhe diz "dê boas vindas" a todos os seus mais "loucos" pensamentos, desejos e sentimentos. Isso significa AMAR TODAS AS PARTES DE VOCÊS MESMO E APRENDER COM ELAS. NÃO SE JULGUE "MAU" OU "MENOS" OU QUALQUER OUTRA COISA, MAS APRENDE QUEM É. A despeito do que você acredita, não lute com a vida, porque desta maneira você estará bloqueando seus desejos internos e fazendo de sua vida um inferno, através destes conflitos. Seja o que for que queira fazer, FAÇA. Por exemplo; quer dançar, dance!, quer amar, abra seu coração e siga-o para onde ele te levar. Se você não gosta do que se está a tornar, ou da vida que está a levar, é aí que entra o tantra. Procure internamente aquilo que lhe faça bem, coloque foco naquilo que funciona
"para você", e pratique o prazer que vem de dentro de você.

 

 

 

 


- Aceite os altos e baixos da vida sem se transformar em vítima. Reconheça que
é uma grande parte de um universo ainda maior. Se focar no que não está a funcionar na sua vida, com certeza atrairá muito mais disso pra si.
- Abra-se para todas as sensações, todas as experiências. Abra-se para novas
maneiras de ser, novas maneiras de amar... Você está evoluindo a cada momento.
- Enfrente seus medos, pois são somente medos, e estão te impedindo de avançar.
Mova-se através deles e você terá uma surpresa.
- Expresse totalmente todos os seus lados; brincalhão, sexual, espiritual, amoroso,
julgador, sério e etc. Não há nada de errado em ser tudo isso.
- Pare de pensar demasiadamente e mergulhe nas suas sensações corporais, abra seus sentidos. Torne-se um com o tempo, espaço e a força do universo.

Quando você vive do espaço do coração, centrando-seno amor, compaixão e empatia, com certeza você se transformará. O mundo à sua volta se transformará.
A grande lição que o coração lhe dá, é a de amar a si próprio. Ame-se como a expressão divina que você é.
Pois quando você realmente amar(aceitar) tudo o que você é, você chegou a Casa. Não há mais separação, há somente êxtase, o qual é seu direito inato. Quando na sua vida, o prazer é o seu foco, a vida torna-se mais fácil.



 

A atitude Tantrica permite:


> Libertar-nos de condicionamentos sexuais, feridas e traumas passados, quebrar tabus, bloqueios e falsos conceitos. > Ter consciência corporal, transformando o sentido de quem você é, permitindo ultrapassar velhas limitações. > Aprender a ouvir e respeitar nosso corpo e nossos sentidos. > Aumentar a auto estima. > Manter um relacionamento baseado no amor e não na carência. > Expandir e prolongar o orgasmo. > Aprofundar a relação sexual e a intimidade. > Transmutar a energia sexual para níveis mais elevados. > Abrir os centros energéticos (Chakras). > Aumentar a sensibilidade e a intuição. > Acessar estados meditativos. > Expandir a consciência > Integrar-se consigo mesmo. "CONFIAR EM SEU CORPO, CONFIAR EM SEUS SENTIDOS, CONFIAR EM SUA ENERGIA, CONFIAR EM VOCÊ COMO UM TODO."

 

A ATITUDE TANTRICA


QUESTIONE Questione tudo o que você aprendeu intelectualmente de seus pais, amigos, professores, religiões e etc. De outra forma como você vai saber se isso é verdade para você? EXPERIMENTE Ler e entender são uma coisa, e você pode dizer; ah! Vou mudar! Mudança ocorre na mente, requer esforço e não transforma nada. Experimentar é totalmente diferente. Quando você passa pela experiência, isso fica incorporado em suas células, e assim a transformação pode ocorrer. Você não será o mesmo. CONSCIÊNCIA Não importa o que você faça, pense ou imagine! Mas saiba o que está acontecendo. Tanto quanto possível, coloque consciência em seus actos. RESPONSABILIDADE Assumir responsabilidade é um ato de coragem, e a única maneira de você passar a olhar para si mesmo. “Comece de uma forma simples, por exemplo; quando você ficar com raiva de alguém, não diga: você me deixou com raiva, ao invés disso, “diga“ “eu senti raiva”, afinal quem é alguém para colocar algo em você que você não tenha.
A raiva está dentro de você.
Recorda-te dos três "Rs":
- Respeito por ti mesmo,
- Respeito pelos outros,
- Responsabilidade pelos teus actos

 

PRAZER SEXUAL
Você é o (a) único (a) responsável pelo seu prazer. Lembre-se, ninguém dá prazer a ninguém. Ou você tem o fogo ou não. O que os parceiros tântricos fazem é; um jogar lenha na fogueira do outro.

CONTROLE
Esta é uma das maiores ilusões.
Você não tem o menor controle sobre como as coisas acontecerão. Mas você acredita que
têm.

ENTREGA
Entrega é a chave para criar amor, união espiritual e auto-realização.
Talvez muita gente tenha medo da entrega por confundir "entrega" com "submissão", mas na verdade as duas são muito diferentes. Leia: Entrega é a chave...

CONFIANÇA
Tenha confiança em suas habilidades. Saiba que você tem a habilidade de fazer transformações importantes em si próprio. Confie em si e no outro. Confie que cada um tem o seu poder e sabedoria universal.

PERDÃO
Perdoe a si mesmo. Todos nós cometemos erros; isso quer dizer que você não precisa ficar brigando consigo mesmo por causa disso. Perdoar a si próprio é o primeiro passo para poder perdoar o outro.

GRATIDÃO
Expresse sua gratidão. Expresse gratidão pela pessoa que você é. Agradeça por estar vivendo, e de ser capaz de fazer uma transformação em sua vida. Expresse gratidão por tudo. Se existe um segredo para a liberdade e felicidade, este segredo é a gratidão.

AQUI E AGORA
O Tantra é sobre a jornada e não o destino. Se tivermos em nossa mente um "objetivo final fixo" isso significa que não conseguimos focalizar nossa energia no que está acontecendo agora.
Não há problema em pensar ou fazer planos para o futuro, mas não em detrimento do aqui e agora.

RELAXE
Você precisa dar espaço a si próprio para ter um tempo só seu de vez em quando.


 

O INICIO


Este é um preceito básico para o Tantra. Se você sofre de baixa auto-estima, isso mostra que há falta de amor próprio. Você pode achar difícil até mesmo encontrar em seu coração o pouco de amor que você tem por si mesmo. Seja como for, nada irá acontecer se você não tomar uma decisão consciente. Isso inclui atrair abundância. Quando você não se ama, você esta praticamente dizendo ao Universo que você não vale ou não merece amor ou nada positivo que se pareça com amor. Aprender a se amar começa com uma decisão consciente, uma intenção em se tornar feliz e levar uma vida prazerosa. Quando você não se ama e sofre de baixa auto-estima, você irá achar impossível chegar a seu verdadeiro potencial que você suspeita ter. Quando você decide amar a si próprio, você esta realmente dizendo que você quer viver. Você aceita ser responsável por tudo que você experiencia em sua vida e quer brilhar por viver uma vida completa de prazer. Então decida a se amar agora, não amanhã, pois esta é a única maneira de você realmente amar o outro. Aqui vão algumas dicas: APAIXONE-SE POR SI MESMO Aprenda a se dar carinho de todas as maneiras possíveis. Ame a si próprio por tudo que você é, aceite suas falhas e o fato de que você é imperfeito. Isso não quer dizer que você não vai conseguir transformar suas atitudes; ao contrario, você esta se apreciando mesmo com todas suas imperfeições. Olhe no espelho e se apaixone. ELIMINE A AUTOCRÍTICA Você geralmente se aborrece com as coisas mais bobas? Existe uma voz em sua cabeça que fica lhe dizendo que você não é bom o bastante, que você é burro ou comete erros? Se existe, é porque você vive se auto-criticando. Coloque consciência em sua autocrítica.

 

SEJA GENTIL E POSITIVO
Quando você começa a pensar com carinho e positivamente sobre você mesmo, o amor que você sente por si mesmo irá crescer. Quando estiver na frente do espelho se admire, faça disso um hábito diário. Através desses pensamentos você estará naturalmente reforçando as ações que dão suporte a sua evolução.

RECONHEÇA O SEU ESFORÇO
Não se trata de ganhar ou obter sucesso em tudo que você faz. Sempre é a intenção que conta! Saiba que você fez o melhor possível, mesmo se você “falhou” e não conseguiu atingir os resultados desejados.

DEIXE DE LADO AS PREOCUPAÇÕES
Se a situação esta além de seu controle, então peça ao Universo para fazê-lo seguir o melhor caminho e deixar que as coisas se ajeitem sozinhas. As coisas se acertarão, confie.

CONFIE EM SI MESMO
Tenha confiança em suas habilidades. Saiba que você tem a habilidade de fazer transformações importantes em si próprio.

PERDOE A SI MESMO
Todos nós cometemos erros; isso quer dizer que você não precisa ficar brigando consigo mesmo por causa disso. Se você tem carregado um caminhão de dores emocionais por causa de um trauma em sua infância, aprenda a perdoar a si mesmo, você fez o que sabia fazer naquele momento. Se tivesse que ser diferente, seria. Perdoar a si próprio é o primeiro passo para poder perdoar o outro.

SEJA HONESTO CONSIGO MESMO
Amar a si próprio requer que você seja verdadeiro com seus próprios sentimentos. Se você esta feliz, reconheça a felicidade. Se está triste, reconheça a tristeza. Quando você é verdadeiro com seus sentimentos, você não tenta mentir ou esconder as emoções negativas de si próprio. Ao invés disso, reconhece o que sente.

EVOLUA ESPIRITUALMENTE
Quando você cresce espiritualmente, amar a si mesmo torna-se uma coisa automática. Você se torna mais pacífico, conectado, próximo, carinhoso, e misericordioso.

EXPRESSE A SUA GRATIDÃO
Expresse gratidão pela pessoa que você é. Agradeça por estar vivendo, e de ser capaz de fazer uma transformação em sua vida. Expresse gratidão por tudo. Se existe um segredo para a liberdade e felicidade, este segredo é a gratidão. Gratidão é o atalho no caminho espiritual. Vamos considerar o que "gratidão" realmente significa. Para ser realmente grato precisamos ver a perfeição em nossa vida e perceber que apesar das aparências, o que é bom e útil está constantemente vindo até nós. É claro que isso não significa que temos que negar os problemas, mas sim prestar atenção e aceitar com amor o processo da vida, e assim ver a maravilhosa maneira que o universo se revela.

CULTIVE OS SEUS SONHOS
Porque negar seus sonhos ? Quando você cultiva seus sonhos, você irá amar a vida que está levando. Todo momento que você vive é aproveitado porque você esta se expressando por inteiro. Você está fazendo o que gosta.
Daqui a vinte, trinta anos você estará mais desapontado pelas coisas que você não fez do que as coisas que fez. Então esqueça os manuais e experimente.

RELAXE
Você precisa dar espaço a si próprio para ter um tempo só seu de vez em quando. Se você passa seu tempo somente trabalhando e se preocupando, sem prestar atenção na sua saúde, também significa que você não se ama o bastante para cuidar de seu próprio corpo. Preencha seu tempo com silêncio, meditação, música e visualizações de coisas bonitas; qualquer coisa que faça bem a sua alma.

DIVIRTA-SE
Ponha um pouco de diversão em sua vida. A vida é feita para se ter prazer. Não leve a vida ou a si mesmo tão a sério. Se você conseguir pensar na vida desse modo, você automaticamente relaxa e para de se preocupar com coisas que não tem importância.

CUIDE DO SEU CORPO E CONHEÇA-O, DENTRO E FORA
É importante que você fique saudável exercitando-se regularmente e comendo corretamente. Seu corpo é um templo e você deveria tratá-lo com respeito, amor e carinho.
Reconheça seu corpo como sagrado, como um recipiente do divino, e sinta o fluxo natural de energia e força, percorrendo através de você. Deixe fluir e seu corpo responder à música.
Celebre o seu corpo como um organismo perfeito.

APRENDA A VER BELEZA
Quando você começa a ver a beleza em tudo que vê, você está começando a ver a beleza que está em você, e vice-versa. Então, comece a cheirar as flores. Note tudo. Sinta tudo.


 

RELACIONAMENTOS


Num mundo perfeito as coisas deveriam ser assim. Estaríamos tão apaixonados que não veríamos a hora de estarmos junto da pessoa amada, para beijar, acariciar, para contar sobre o nosso dia e etc. No mundo real a verdade sobre relacionamentos de longa duração é um pouco diferente, os relacionamentos começam a se tornar mais um sistema de suporte do que uma relação amorosa de crescimento mútuo. Nós começamos a esquecer de tocar, de cuidar, de ter uma comunicação clara, não temos confiança, esquecemos a sensualidade e a atividade sexual. O trabalho maçante do dia a dia guia nossas vidas e nosso relacionamento. Se conseguirmos dar um passo atrás e olhar uma nova série de possibilidades, então, poderemos fazer profundas transformações em nossos casamentos e relacionamentos. Os princípios do caminho Tântrico nos ensinam que o amor é um profundo veículo para uma vida extática e consciente. Se você se acha nesta situação com seu (a) amante, freqüentemente parecerá impossível criar uma nova visão e novas possibilidades em construir uma nova conexão amorosa. EXERCÍCIOS:
 

1.


Tente um simples exercício pela manhã e a noite, por apenas 5minutos. Você já ouviu falar na “posição da colher?” Pois este é o exercício: Deitem-se de lado e coloque a mulher em sua frente, de costas para você. A pessoa que está atrás coloca sua mão sobre o coração da que está na frente. Respirem devagar e conscientemente. Mantenham o mesmo ritmo. Simplesmente fiquem nesta posição. Alternem as posições. Esta prática ajuda a nos colocar num espaço comum, ou seja, no mesmo espaço e ritmo do qual podemos nos relacionar.
 

2.


Pratique “Dizer a verdade”, pois quando nós dizemos o que realmente se passa em nosso coração de uma maneira totalmente aberta e vulnerável, sem culpar ou acusar, nosso (a) parceiro (a) terá compaixão e cuidado.
 

3.


Introduza novas e brincalhonas experiências na hora de fazer amor. O caminho do Tantra pede pelo risco, então arrisque a explorar novas esferas de crescimento da consciência. Arrisque com seu par – conte uma verdade, tente algo novo e totalmente inesperado, arrisque a falar o que você realmente quer na cama, talvez ele (a) possa ficar muito feliz e excitado (a). Como saber? ARRISQUE!! 89 DICAS Primeiro sigam algumas regras básicas: Conte um ao outro as feridas que vocês tiveram durante sua vida e com os relacionamentos anteriores. Imagine que o propósito de sua relação é para curar estas feridas e fazer com que vocês cresçam. Pergunte um ao outro, “o que eu posso fazer para te ajudar, o que você quer curar? Façam as coisas que vocês falam. Não fique só no falar, partam para a ação”. Fale um para o outro quais são seus desejos e necessidades. Valorize as necessidades do outro como se fossem suas. Reconheça sua defensiva, as vozes internas e projete menos um no outro. Procure dentro de você mesmo as forças e habilidades que seu (a) parceiro (a) mostra e você acha que não tem. Reconheça sua profunda necessidade de amar, seja inteiro (a) e um com o universo Agora aproveitem e... Façam rituais tântricos ex: Melting, Deusa Interior, ou criem os seus próprios!!!

 

1.Escolha as essências que seu amado (a) gosta, ex: perfumes, velas de aromas e massagem. Experiemte jogos de cheiros. De olhos vendados dar ao outro aromas a cheirar (canela, alfazema, sândalo,partes do corpo....)
2.Use as roupas que seu amado (a) gosta. Tente algo selvagem
3.Faça a comida que seu amado (a) gosta
4.Escolha lugares para fazer amor que gostem. Falem disso.
5.Acaricie seu amado (a) na frente dos outros
6.Digam um ao outro todas as coisas que vocês apreciam e gostam sobre cada um. Faça isso todos dias.
7.Mostre seu corpo para seu amado (a). Deixe-se olhar tanto quanto o outro queira.
8.Tire sua roupa enquanto seu amado (a) observa.
9.Provoque seu amado (a) com nudez parcial em horas inesperadas. Seja malicioso
(a)Explore o corpo um do outro com os olhos, mãos e a língua.
10.Segure um espelho em frente aos genitais para que seu amado (a) possa ver seu
próprio sexo.
11.Mulheres, toquem o sexo de seu homem com desejo, mesmo em público (discretamente).
12.Homens, mordisque o pescoço de sua mulher com desejo, mesmo em público.
13.Dêem um ao outro sessões diárias de uma massagem sensual. Use Tantra Intimacy loção. Tente por 5 minutos. Se tiver mais tempo vá em frente.
14.Criem o ''templo do amor'‘, um espaço específico para fazer amor. Criem um espaço bonito e agradável, aconchegante.
15.Façam rituais tântricos ex: Polaridade Tântrica, Melting. Ou criem os seus próprios.
16.Falem um para o outro o que estimula vocês. Se vocês não o fizerem, o outro não tem condições de saber o que cada um gosta.
17.Leiam ou escrevam poesias eróticas.
18.Assistam vídeos e filmes eróticos.
19.Tomem banho juntos. Façam disso uma coisa divertida e estimulante Lavem um o corpo do outro, sejam gentis e provocativos.
20.Lamba e chupe os dedos dos pés do seu (sua) parceiro (a).
21.Dê comida um na boca do outro, faça uma folia!Divirtam-se juntos.
22.Use fantasias e máscaras nas preliminares, faça um mistério!
23.Pinte o corpo um do outro, use tinta lavável.
24.Lave o cabelo um do outro.
25.Preparem refeições sensuais.
26.Vejam o pôr do sol, ou o nascer da lua juntos.
27.Mandem um para o outro cartões eróticos sem nenhuma razão específica.
28.Escrevam cartas de amor um para o outro. Expressem em palavras, silencios, olhares aquilo que sentem, sempre!
29.Sussurrem palavras de adoração no ouvido um do outro, antes, durante e depois de fazer amor.
30.No calor da paixão quando estiverem a fazer amor, deixe que palavras selvagens e sem pudor saiam da sua boca.
31.Dêem as mãos em público.
32.Façam picnics.
33.Chamem um ao outro por nomes mais picantes e sensuais. Façam preliminares, mais e mais e mais...
34.Homens ajudem sua companheira a chegar ao orgasmo antes da penetração pelo
menos algumas vezes!
35.Homens, assegurem-se que sua companheira esteja molhada antes da penetração.
36.Amem-se por horas, com penetração, sem penetração, e assim por diante. Com pausas, sem pausas. fazer amor é um estado de espírito, e não apenas penetração.
37.Homens controlem sua ejaculação, respirando e relaxando os músculos..
38.Aconcheguem-se depois do orgasmo, olhem nos olhos um do outro, digam palavras de amor e carinho.
39.Chorem um na frente do outro. Compartilhem seus sentimentos, arrisquem-se a ser vulneráveis.
40.Tentem diferentes posições.
41.Tentem fazer amor em lugares diferentes.
42.Tentem brinquedos e acessórios sexuais. Sempre respeitando o livre arbítrio um do outro.
43.Dêem gargalhadas juntos.
44.Dêem presentes inesperados.
45.Lembrem-se, ocasiões especiais têm que ser realmente especiais. Agradeçam um ao outro após fazerem amor, e também pelas mínimas coisas do dia a dia. o agradecimento vem do coração, da vibração que emitimos...
46.Façam surpresas um ao outro, inesperadamente.
47.Compartilhem suas fantasias sexuais. Expressem-na um com o outro.
48.Masturbem-se um ao outro
49.Masturbem-se um na frente do outro
50.Vistam-se elegantemente para um jantar romântico
51.Jantem a luz de velas
52.Façam amor à luz de velas
53.Sejam brincalhões. Rir, rir, rir.
54.Deixe de lado algo muito importante que você tenha que fazer, e faça amor!
55.Ligue quando você estiver fora e diga. '' sinto sua falta" '' estou com saudades''
56.Façam amor por telefone.
57.Comprem lingeries e brinquedos sexuais juntos.
58.Experimentem fazer amor com os olhos vendados, estimula outros sentidos.
59.Olhem-se sempre nos olhos.
60.Respirem no mesmo ritmo enquanto fazem amor
61.Respirem devagar e longamente para manter um alto nível de excitação, sem atingir o orgasmo. O prolongamento da excitação leva ao êxtase.
62.Beijem-se sempre quando estiverem chegando ou saindo
63.Pratiquem o exercício do músculo do amor, respirem e visualizem juntos.
64.Dêem flores um ao outro, regularmente. Homens também gostam de flores
65.Tenha sempre flores em casa, plantas.
66.Tenha sempre muito verde em sua casa.
67.Notem sempre todas as mínimas coisas que um faz para o outro. Deixe o outro saber quanto importante ele(a) é para você. Mostre sua apreciação.
68.Lembrem-se juntos de momentos em que vocês eram felizes e cheios de ânimo.
69.Façam planos para o futuro
70.Falem a respeito de ficarem juntos o resto de suas vidas
71.Falem a respeito de que tipo de relacionamento vocês querem criar juntos
72.Ouçam musica!
73.Troquem de papel, brinquem com isso!
74.Façam striptease um para o outro!
75.Cantem um para o outro, mesmo que vocês não saibam.
76.Tenham conversas estimulantes
77.Leiam contos eróticos um para o outro, ou juntos.
78.Meditem juntos
79.Coloquem uma música e convide seu parceiro (a) para dançar
80.Homens encontrem e estimulem o ''ponto sagrado'' da mulher. Tenha certeza de que ela esteja confortável com isso
81.Mulheres, sensibilizem a área genital do homem com massagens, as vezes lenta, as vezes mais vigorosas.
82.Façam amor na chuva
83.Dispam um ao outro.
84.Façam amor de olhos vendados
85.Dancem juntos.
86.Todos merecem uma segunda chance.
87.Nunca esqueça o beijo de boa noite.
88.Tire um dia de folga romântico pelo menos uma vez por semana e um fim de semana por mês
89.Deitem-se sob as estrelas. E... Façam amor!!!

 

FILMES RECOMENDADOS


Guru do Amor - Mike Myers, seu mais hilariante personagem, e desta vez trabalhando seu estilo mojo Kama Sutra, como o chocante Guru Pitka! Disputando o título de melhor guru de auto-ajuda do mundo. Comédia com muitos toques sobre espiritualidade! Antes de partir - Edward Cole (Jack Nicholson) e Carter Chambers (Morgan Freeman) são dois homens com câncer em estágio terminal, que fogem do hospital e põem os pés na estrada com uma lista de coisas que gostariam de fazer antes de morrer.

 

Na Natureza Selvagem - Um jovem recém-formado abre mão de um futuro promissor e de uma vida privilegiada para viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca de aventura e liberdade.

American Pie - todos os filmes : Série muito engraçada e com alguns toques sobre Tantra.

Samsara - Uma história de amor espiritual, ambientada na majestosa paisagem de Ladakh nos Himalaias, Samsara é uma busca, a luta de um homem em achar esclarecimentos espiritual.

Muito Além do Jardim - Com a morte do patrão, jardineiro deficiente mental (Peter Sellers) é despedido da mansão na qual sempre trabalhou, sem nunca ter tido contato com o mundo lá fora.

A Primeira Vista - Mira Sorvino, Val Kilmer - Seja testemunha da extraordinária transformação de ver o mundo pela primeira vez e apaixonar-se pela vida de uma forma inteiramente nova. Dirigido pelo diretor premiado com o Oscar Irwin Winkler ... Quem Somos Nós? - Todo ser humano, num determinado momento da vida, vai se fazer as perguntas: De onde viemos? Para onde vamos? O que estamos fazendo aqui? Qual nosso papel neste mundo?

Matrix Trilogia - ( Keanu Reeves) O que vemos? Nosso dia-a-dia é verdadeiro? O que é real?

O Corpo - (Antonio Banderas) Escavações feitas em Jerusalém resultam na descoberta de um esqueleto. Após um estudo aprofundado, uma arqueóloga deduz que pode ser o corpo de Jesus Cristo.

Palavras de Amor - ( Richard Gere e Juliette Binoche) Pai obcecado pelo seu sistema de crenças, tenta passá-las à sua filha mais nova, sem observar...

Primavera, Verão, Outono, Inverno... E Primavera - Em um pequeno monastério flutuante sobre um lago vivem um velho monge e seu jovem aprendiz. Enquanto o menino explora e observa a vida e a natureza na suas estações, os ensinamentos do monge vão florescendo.

Vanilla Sky - Acompanhe Tom Cruise numa viagem cheia de suspense, onde sonho e realidade se misturam.

Fogo Sagrado - (Kate Winslet) Durante uma viagem pela Índia, turista australiana é tomada por um transe místico.

O Último Samurai - Nathan Algren (Tom Cruise) é um veterano da guerra civil americana que após a guerra vê seus ideais de honra, coragem e devoção ao seu país se esfacelarem diante de um novo mundo mais pragmático e ...

O Segredo da Felicidade - ECKHART TOLLE & MARIANNE WILLIAMSON & DON MIGUEL RUIZ - Um jovem ator parte sozinho em busca das respostas para encontrar, enfim, a fórmula da felicidade. O que é a felicidade, e como ela pode ser atingida? Nesta jornada pela satisfação plena...

 

BIBLIOGRAFIA


Moksha: ALDOUS HUXLEY - Moksha, que em sânscrito significa “liberação”, é uma coletânea de ensaios sobre psicotrópicos e experiências visionárias escritos por Aldous Huxley. Huxley-Moksha.pdf
Tantra: Amor e Meditação - Osho Amor-e-meditacao.pdf

 

Tantra: Espiritualidade e Sexo - Osho Tantra: a Suprema Compreensão - Osho

Amor e Liberdade - Osho Amor e liberdade_Osho.pdf

A Arte do Êxtase - Margo Anand

O Orgasmo Múltiplo do Homem - Mantak Chia
Orgasmo-Multiplo-Do-Homem.pdf

Automassagem Chi: Método Taoísta de Rejuvenescimento - Mantak Chia

Apostila Massagem Sensual
Apostila-Massagem-Sensual.pdf
O Orgasmo Múltiplo do Casal - Mantak Chia

A Ilha - ALDOUS HUXLEY
Escrito em fins da década de 60, traz a história de um jornalista, Will Faranaby, e seu encontro com uma sociedade baseada na liberdade.

Segredos Taoístas do Amor: Cultivando a Energia Sexual Masculina - Mantak Chia

Consciência: A Chave para Viver em Equilíbrio - Osho
osho-Consciencia.pdf

O Novo Homem: Única Esperança para o Futuro - Osho

Sexo: Em Busca da Plenitude - Osho

Intimidade: Como Confiar em Si Mesmo e nos Outros - Osho

A Visão Tântrica : Discursos sobre as Canções de Saraha - Osho

O Livro da Mulher - Osho

Uma Nova Visão da Liberação da Mulher - Osho

O Poder do Agora: um Guia para Iluminação Espiritual - Eckhart Tolle
O Poder do agora.pdf

Tantra : O caminho da aceitação - Osho
Osho_Aceitacao-da-Totalidade-da-Vida.pdf

Ensinamentos Espirituais - RAMANA MAHARSHI

Dinheiro, Trabalho e Espiritualidade - Osho

 

LINKS


http://www.neotantra.com/ http://e-kundalini.net/index.htm

 

 

 


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com


 

 

O QUE É O TANTRA?


É muito comum encontrar pessoas que não sabem o que é "Tantra", e o que ele pode fazer por elas. Provavelmente a visão mais comum é de que "Tantra" é uma religião, um culto ao sexo livre, um manual de sexo ou uma terapia sexual new age. Na verdade, nenhum desses pontos de vista está totalmente errado, mas nenhum explica realmente o que é "Tantra." A palavra "tantra" é composta por duas raízes acústicas: "tan" e "tra". "Tan" significa expansão e "Tra" libertação.A primeira coisa a ser entendida é que a prática do Tantra é antes de qualquer coisa, consciência, para levar você de volta para sua casa, para sua origem divina, e não somente uma maneira de ter mais e melhores orgasmos. Claro que nesta prática, existem muitas técnicas para melhorar orgasmos, tratar ejaculação precoce, frigidez, etc... Mas de alguma forma, nós ocidentais confundimos a palavra "Tantra" somente com posições sexuais, orgasmos e técnicas para o sexo duradouro.
 

 


Tantra é um modo de vida, orientado para o auto-conhecimento, para desenvolver mais consciência, sensibilidade, aceitação, naturalidade, totalidade e presença em todos os aspectos da vida. Tantra é viver e aproveitar a vida em seu máximo, sem barreiras, Tantra é viver e experimentar toda a beleza do aqui e agora , com a mente livre do passado e das expectativas do futuro.